Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Tiago Leifert se antecipa e banca dois rebaixados no Brasileirão: “Tchau”

Tiago Leifert se antecipa e banca dois rebaixados no Brasileirão: “Tchau”

Jornalista analisou a tabela de classificação faltando 11 rodadas para a maioria dos times e foi convicto também ao descartar concorrente

Por Cido Vieira em 23/09/2024 13:53 - Atualizado há 3 horas

Tiago Leifert, jornalista
Tiago Leifert durante live no canal "TiaGol" (Reprodução - YouTube)

Tiago Leifert está convencido de que Atlético-GO e Cuiabá serão rebaixados para a segunda divisão do Brasileirão. Em live feita nesta semana, após os jogos da 27ª rodada, o apresentador apontou como irreversível a situação da dupla, mesmo ainda restando mais de 10 jogos para cada um dos times.

O comentário de queda iminente de Dragão e Dourado se deu em meio à avaliação sobre o revés do Fluminense. Apesar do cenário caótico do Tricolor, que foi superado no clássico, o jornalista disse não acreditar no descenso dos cariocas, enquanto a opinião já muda se tratando dois últimos colocados.

“No 1º tempo, o Fluminense estava bem, jogando direitinho. O Flu aí se complica, tem 26 jogos, mas se mantém na incômoda 18ª posição. Não cai, o Flu não cai. O Cuiabá, que arrancou um empate e demitir o técnico do Cruzeiro, e o Atlético-GO, acho que tchau né? Virtuais rebaixados”, avaliou Tiago Leifert.

Na configuração de momento, o Dragão é o lanterna com apenas 18 pontos somados, estando a 10 tentos do primeiro concorrente direto fora do Z4. O Cuiabá, por sua vez, tem 23 pontos, mas possui um embate pendente na tabela. O Flu estacionou nos 27 pontos e permanece com o alerta ligado.

Tiago Leifert vê Fortaleza na briga pelo título

Em outro momento da transmissão, Tiago Leifert aproveitou para exaltar a fase protagonizada pelo Leão do Pici de Vojvoda. Após a goleada por 4 a 1 sobre o Bahia, e foi sincero ao bancar o time na corrida pelo título do certame nacional, dada a proximidade em relação aos ponteiros e o futebol apresentado.

“O Laion está sim na briga, são quatro pontos, já vi time tirar mais pontos do que isso no ano passado. Está fazendo fumaça. O Vojvoda fez modificações no time, com bastante coragem, e deu certo. Marinho jogou muito. Dificilmente, uma tragédia enorme o Fortaleza não ir para a Libertadores do próximo ano”, pontuou o jornalista.

Exit mobile version