Tiago Leifert aponta time em queda livre no futebol brasileiro
Jornalista vê equipe flertando com o Z-4 e não descarta rebaixamento para o Brasileirão Série B
Tiago Leifert demonstrou espanto após a eliminação do Athletico-PR pelo Vasco nas quartas de final da Copa do Brasil. Em live no seu canal no YouTube, o jornalista afirmou que o Furacão está em queda livre na temporada.
Depois da derrota em São Januário, o time carioca foi à Ligga Arena precisando de uma vitória por dois gols de diferença para avançar na Copa do Brasil. O Furacão fez 2 X 0 ainda no primeiro tempo, o Vasco teve um jogador expulso, mas conseguiu marcar, levou a decisão para os pênaltis e faturou na decisão.
Para Tiago Leifert, o Furacão perdeu a força de fator casa e é um time que deixou de ser competitivo mesmo com o apoio da sua torcida.
“Não sei o que aconteceu com o Athletico-PR, mas ele não compete mais. O Athletico faz seus gols, mas antes era duro jogar na Arena da Baixada. Todo mundo falava que ia ser duro, mas o Vasco sofreu um pouco e passou por eles”, disse Tiago Leifert.
A desconfiança com o Furacão é tamanha, que Tiago Leifert acredita até em possibilidade de rebaixamento. O Athletico-PR é o 12º colocado no Brasileirão Série, perdeu quatro dos últimos cinco jogos e está a apenas quatro pontos do Z-4.
“Recentemente falamos sobre rebaixamento e falei para ficar de olho nesse Athletico. O time está caindo demais de produção. Está em queda livre e está perto da zona do rebaixamento do Brasileirão. A performance do Athletico é muito ruim”, disparou Tiago Leifert.
Vale destacar que o Furacão tem dois jogos a menos que os rivais e, caso vença, abre distância do Z-4. A equipe já volta a campo neste sábado, em casa, contra o Fortaleza. A bola rola às 18h30 (de Brasília).