Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol John Textor pode pagar bolada para tirar Abel Ferreira do Palmeiras

John Textor pode pagar bolada para tirar Abel Ferreira do Palmeiras

Dono do Botafogo mira o português para comandar projeto ambicioso na Premier League

Por Bruno Romão em 09/09/2024 10:03 - Atualizado há 3 dias

Abel Ferreira
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras (Cesar Greco/Palmeiras)

John Textor não esconde que admira o trabalho de Abel Ferreira no Palmeiras. Levando em conta o interesse em se desfazer das ações do Crystal Palace e, na sequência, adquirir o Everton, o empresário deseja contratar o técnico do time alviverde para o lugar de Sean Dyche. Segundo o jornal The Sun, pagar a multa rescisória do profissional não é visto como problema.

“Textor viu de perto o trabalho de Abel Ferreira e está ansioso para trabalhar com ele. Abel Ferreira tem contrato até o final do ano que vem e custará uma indenização, mas isso não desanimará Textor.”, destacou o veículo.

No momento, Abel Ferreira está protegido por uma multa de 10 milhões de euros (R$ 62,5 milhões). Porém, diante da fortuna de John Textor, não será problema arcar com o valor junto ao Palmeiras. Atualmente no Milan, Paulo Fonseca também atrai o interesse do empresário, mas é avaliado como um alvo mais inacessível. Neste cenário, o comandante do Verdão pode ganhar força nos bastidores.

Recentemente, Textor revelou uma investida para contratar Abel Ferreira. Sem revelar o clube que o técnico trabalharia na Europa, o dono do Botafogo também quis externar o “não” que foi sinalizado nos bastidores.

“Eu admiro o Abel. Tentei contratá-lo, ele disse ‘não’ repetidamente.”, contou Textor, em entrevista ao GE.

John Textor tem missão complicada para contratar Abel Ferreira

Vinculado até o final de 2025, Abel Ferreira deseja encerrar o ciclo à frente do Palmeiras. Como o Mundial de Clubes está cada vez mais próximo, tirá-lo do futebol brasileiro antes do prazo em questão não é algo fácil.

“Se Deus quiser, e se tudo correr normalmente, vai encerrar em dezembro de 2025.”, projetou Abel.

Exit mobile version