Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Superior, Internacional aposta no ataque para derrotar o Fortaleza pelo Brasileirão

Superior, Internacional aposta no ataque para derrotar o Fortaleza pelo Brasileirão

Colorado manteve o Leão do Pici sob pressão no primeiro tempo; Tricolor explorou o toque de bola para ameaçar o adversário

Por Bruno Bravo Duarte em 11/09/2024 21:29 - Atualizado há 2 meses

Internacional em ação contra o Fortaleza (Flickr - Internacional)

Colorado manteve o Leão do Pici sob pressão no primeiro tempo; Tricolor explorou o toque de bola para ameaçar o adversário

O Internacional venceu o Fortaleza por 2 a 1 nesta quarta-feira (11), em duelo válido pelo Brasileirão Série A, no Estádio Beira Rio. Alan Patrick e Gustavo Prado marcaram para os gaúchos, Titi descontou para o Tricolor.

Com o resultado, o Internacional assumiu a oitava colocação do certame, com o total de 35 pontos. Já o Fortaleza ficou estacionado nos 49, ainda na vice-liderança do Campeonato Brasileiro.

Internacional x Fortaleza

O Internacional apostou no ataque para conquistar espaços na defesa do Fortaleza. Embalado pela torcida, o Colorado administrou o domínio da posse de bola e garantiu um maior volume de jogo. A baixa criatividade do Leão do Pici não foi um obstáculo para Lucero, que ameaçou a defesa gaúcha no início da partida.

A resposta do Colorado saiu dos pés de Alan Patrick. O jogador superou a marcação para marcar um verdadeiro golaço aos 20 minutos do primeiro tempo.

A desvantagem foi um estímulo para o Fortaleza em seu campo de ataque. Neste contexto o Leão do Pici arrancou o empate no final da primeira etapa. Em uma falta cobrada por Felipe Jonatan, Titi ficou com a sobra para carimbar a rede do Internacional.

As duas equipes apresentaram um maior equilíbrio no segundo tempo. O Fortaleza recuou para o campo defensivo, com o intuito de explorar o contra-ataque e lançamentos. Breno Lopes e Lucero chegaram a ameaçar, mas sucumbiram diante da bem articulada defesa Colorada.

Do outro lado, o Internacional ganhou um novo ânimo após as substituições. Alan Patrick teve a oportunidade de ampliar o marcador, mas acabou carimbando o travessão de João Ricardo. Ricardo Mathias ficou com a sobra, mas não venceu o goleiro do Fortaleza.

No final da partida, Gustavo Prado se beneficiou de um escanteio para garantir o triunfo Colorado. Placar final, 2 a 1.

Exit mobile version