Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home DESTAQUE STJD mantém parte da suspensão de Renato Gaúcho, do Grêmio

STJD mantém parte da suspensão de Renato Gaúcho, do Grêmio

Técnico do Imortal teve a punição reduzida pela metade; centroavante representará o Tricolor nesse final de semana

Por Bruno Bravo Duarte em 13/09/2024 23:23 - Atualizado há 3 meses

Renato Gaúcho, técnico do Grêmio (Wagner Meier/Getty Images)

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva manteve parte do efeito suspensivo do técnico do Grêmio, Renato Gaúcho. Já o jogador Diego Costa foi liberado para atuar contra o Red Bull Bragantino, em jogo válido pelo Brasileirão, no Estádio Nabi Abi Chedid, neste domingo (15).

Em despacho divulgado na noite desta sexta-feira, o auditor-relator Maxwell Vieira reduziu a suspensão do técnico gremista de quatro para dois jogos.

Vale lembrar que Renato Gaúcho e Diego Costa foram punidos na partida entre o Grêmio e o Bahia, em abril. Na ocasião, o treinador criticou a arbitragem, incentivando os jogadores a deixar a partida antes do apito final.

Já o centroavante sofreu gancho de dois jogos ao ser expulso por reclamações. Diego Costa ficou ausente do Grêmio por uma partida.

Sem a presença do técnico, Alexandre Mendes será o comandante do Imortal Tricolor na partida contra o Red Bull Bragantino.

Grêmio x Red Bull Bragantino

Grêmio e Red Bull Bragantino estarão em campo no Nabi Abi Chedid neste domingo, às 16h (de Brasília). O duelo entre o Imortal e o Massa Bruta será válido pela 26ª rodada do Brasileirão.

Neste momento, o Grêmio busca alternativas para se afastar da temida zona do rebaixamento. O time comandado pelo técnico Renato Gaúcho é o décimo quinto colocado, o primeiro fora da zona da degola, com 27 pontos.

Exit mobile version