Home Futebol Sport x CRB: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série B

Sport x CRB: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série B

Galo e Leão se reencontram, dessa vez na Arena Pernambuco, pelo Brasileirão Série B.

Jose Luiz
25 anos, redator esportivo com experiência de três anos em outros portais. Pernambuco, Brazil. Paysandu Sport Club 💙

Sport x CRB brigam por três pontos neste domingo (15), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, pela 26ª rodada da Série B. A seguir, fique sabendo com o Torcedores.com, onde acompanhar esse jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Onde assistir Sport x CRB

Na noite deste domingo (15), a Arena Pernambuco recebe Sport x CRB, às 18h30 (horário de Brasília), com transmissão do SporTV e do Premiere. No histórico, em 27 ocasiões, por Campeonato Brasileiro das Séries A e B, além de Copa do Nordeste e Torneio Norte-Nordeste, foram 10 vitórias do Leão, nove empates e oito triunfos do CRB.

Na última quarta-feira (11), as duas equipes se enfrentaram, com empate por 1 x 1, no Estádio Rei Pelé. Essa partida foi adiada da 7ª rodada do Brasileirão Série B, devido a participação de Sport e CRB nas fases finais da Copa do Nordeste.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No momento, o Sport ocupa a 6ª posição, na classificação da Série B, com 39 pontos. Por outro lado, o CRB abre a zona de rebaixamento, na 17ª posição, com apenas 26 pontos.

Informações do confronto

Apresentado na última sexta-feira (13), o volante argentino Julián Fernández, que estava no Newell’s Old Boys, conta como está a adaptação ao futebol brasileiro. Além disso, destacou que está a disposição do técnico Pepa para contribuir com o Sport na briga pelo acesso no Brasileirão Série B.

“Venho com ritmo de jogo. Na Argentina, vinha jogando os 90 minutos. Aqui, estou em processo de adaptação, novo idioma, novo jogo, mas sempre alerta para o que o técnico pede. Eu vim ajudar a equipe a conseguir os objetivos.”, comentou Julián Fernández.

PUBLICIDADE

Por outro lado, o CRB recebeu punição por conta de uma bomba jogada ao gramado do Rei Pelé no duelo contra o Santos, pelo Brasileirão Série B. No entanto, o advogado e vice-presidente do conselho deliberativo do clube regatiano, Eduardo Marinho, deve recorrer da decisão.

“Temos um prazo de 10 dias pra recorrer, já estamos providenciando o recurso, e, com isso, a punição não vale para a partida contra a Ponte Preta, no meio da próxima semana. Mas a nossa expectativa é que vamos, sim, conseguir reverter essa punição. O clube está convicto da absolvição porque foi uma situação externa, dentro do estádio, e o clube adotou todas as providências e essa situação foge completamente ao controle. Sem falar que a própria polícia tinha montado um forte esquema de segurança.”, defendeu Marinho.

PUBLICIDADE

Better Collective