Home DESTAQUE Sport perde pênalti e fica no empate contra o Goiás no Brasileirão Série B

Sport perde pênalti e fica no empate contra o Goiás no Brasileirão Série B

Leão da Ilha do Retiro buscou a igualdade contra o Esmeraldino; rubro-negro segue no G4 da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Sport e Goiás em ação pelo Brasileirão Série B (Reprodução - Flickr - Sport)

O Sport empatou com o Goiás em 1 a 1 nesta quarta-feira (18), quando as duas equipes se enfrentaram pelo Brasileirão Série B, na Arena Pernambuco. No final da partida, o Leão da Ilha do Retiro desperdiçou a vitória ao perder um pênalti.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o time do técnico Pepa contabilizou 43 pontos, permanecendo na quarta colocação do certame. Do outro lado, o Esmeraldino foi a 37 pontos.

Sport x Goiás

Os dois times apresentaram um ritmo de jogo intenso, com boa atuação ofensiva. Aos 10 minutos, Edu Júnior se beneficiou de uma falha da defesa rubro-negra para marcar o primeiro do Goiás.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O empate rubro-negro foi concretizado na sequência do primeiro tento após uma falta de DG em Pedro Vilhena na área. Após análise do VAR, Zé Roberto assumiu a responsabilidade para conquistar o empate em Pernambuco.

O lance trouxe grande motivação para o Sport, que passou a pressionar a defesa do Esmeraldino na etapa. Titi Ortiz, Lucas Lima e Zé Roberto criaram boas jogadas, mas acabaram neutralizados pela defesa do Goiás.

Os dois times mantiveram um ritmo mais lento, mais cadenciado no início da etapa final. Neste contexto, o Leão da Ilha do Retiro explorou o toque de bola para superar a defesa do Esmeraldino. Aos 44′, Lucas Lima finalizou rente à meta do goleiro Tadeu.

PUBLICIDADE

Nos acréscimos, Wellington Silva sofreu uma falta do goleiro do Goiás. Coutinho assumiu a responsabilidade do pênalti, mas carimbou o travessão. Titi Ortiz ficou com a sobra, mas não superou Tadeu. Placar final, 1 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective