PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE SPFC supera a Ferroviária e conquista vantagem na semifinal do Brasileirão Feminino

SPFC supera a Ferroviária e conquista vantagem na semifinal do Brasileirão Feminino

São Paulo busca um título inédito no Campeonato Brasileiro; Tricolor manteve o maior domínio da posse de bola

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
São Paulo sai em vantagem na semifinal (Reprodução - Brasileirão Feminino - Instagram / Staff CBF)

São Paulo sai em vantagem na semifinal (Reprodução - Brasileirão Feminino - Instagram / Staff CBF)

O SPFC apostou no ataque para derrotar a Ferroviária no Canindé, em duelo válido pela ida da semifinal do Brasileirão Feminino, nesta segunda-feira (02). Em campo, o São Paulo lacrou o marcador em 2 a 1.

O Tricolor voltará a enfrentar as Guerreiras Grenás no próximo domingo, na Arena Fonte Luminosa, às 16h (de Brasília).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SPFC x Ferroviária

A Ferroviária entrou em campo determinada a manter a defesa do SPFC sob pressão na partida. Desta forma, as Guerreiras Grenás ameaçaram com Rafa Soares, que carimbou o travessão do São Paulo. A resposta do Tricolor saiu dos pés de Kaká, que teve um gol anulado pelo VAR por impedimento.

O lance trouxe um novo ânimo para o São Paulo na etapa. Aos 21 minutos, Dudinha superou a marcação para vencer a goleira Luciana, da Ferroviária.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As Guerreiras Grenás retornaram para o segundo tempo com uma nova proposta. Mais ofensivo, a Ferroviária buscou o empate em um rápido contra-ataque articulado por Lelê. A jogadora tocou para Mylena Carioca concretizar.

O crescimento da Ferroviária não foi um obstáculo para o São Paulo na partida. Aos 29′, Ariel Godoi ficou com um rebote para garantir a vitória do SPFC. Placar final, 2 a 1.

Better Collective