Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Rafinha aponta primeira partida do SPFC para justificar eliminação na Copa do Brasil

Rafinha aponta primeira partida do SPFC para justificar eliminação na Copa do Brasil

Veterano lateral-direito do Tricolor Paulista comentou lance de “bobeira” no jogo do Morumbis como ponto determinante da eliminação

Por William Nunes em 13/09/2024 12:28 - Atualizado há 1 minuto

Rafinha durante jogo do São Paulo com Atlético-MG
Rafinha durante jogo do São Paulo com Atlético-MG (Sipa US/Alamy Live News)

O SPFC acabou sendo eliminado pelo Atlético-MG na Copa do Brasil na quinta-feira (12) após empate por 0 a 0 na Arena MRV, em Minas Gerais.

O Tricolor Paulista foi até Belo Horizonte pressionado pela derrota por 1 a 0 em casa no jogo de ida e precisava devolver o resultado, porém, acabou ficando no empate e deu adeus a Copa do Brasil.

Após a eliminação, o lateral-direito do SPFC, Rafinha, falou sobre o resultado e citou lancei de “bobeira” que resultou na derrota em casa no jogo de ida:

“Jogo difícil, dois jogos iguais, bem disputados. Saímos da competição com um gol no último minuto em casa. Temos que nos concentrar no Brasileiro em casa, Libertadores. Parabéns para a equipe, se entregou. Foi uma boa bobeira em casa, mas faz parte”, falou o veterano do Tricolor.

O lance em questão aconteceu no Morumbis e teve cabeçada de Battaglia livre dentro da área após cruzamento de Gustavo Scarpa.

Após eliminação, SPFC foca na Libertadores e Brasileirão

Após ter sido eliminado da Copa do Brasil, o SPFC agora passa a focar na Libertadores e no Brasileirão Série A. O próximo compromisso do Tricolor Paulista é contra o Cruzeiro, no próximo domingo (15) pelo Campeonato Brasileiro.

No Brasileirão, o SPFC de Zubeldía faz uma boa campanha e está na 6ª colocação, com 25 pontos conquistados até o momento. A equipe procura uma sequência de triunfos para entrar no G-4 e se garantir na próxima edição da Libertadores.

Já na Copa Libertadores 2024, o SPFC tem um confronto difícil contra o Botafogo pelas quartas de final da competição. O adversário vive excelente fase e é neste momento a maior potência do futebol brasileiro, liderando o Brasileirão.

Exit mobile version