Home DESTAQUE SPFC aposta no ataque para derrotar o Santos em clássico pelo Paulistão Feminino

SPFC aposta no ataque para derrotar o Santos em clássico pelo Paulistão Feminino

São Paulo manteve postura ofensiva durante o confronto; Sereias da Vila não possuem mais chances de classificação à decisão

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

São Paulo e Santos em ação pelo Brasileirão Série B (Reprodução - Facebook Paulistão Feminino - Rafael Assunção/Ag. Paulistão/Centauro)

O SPFC venceu o Santos por 2 a 0 nesta quinta-feira (26), em duelo válido pelo Paulistão Feminino, no Estádio Ulrico Mursa. Os gols do confronto foram marcados por Dudinha e Lary, ambos no segundo tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o São Paulo assumiu a terceira colocação do certame, com o total de 20 pontos. Dois atrás do líder, Palmeiras. Já as Sereias da Vila não possuem mais chances de classificação no torneio.

SPFC x Santos

O primeiro tempo foi marcado por um grande equilíbrio entre o São Paulo e as Sereias da Vila. A equipe Tricolor apresentou maior domínio da posse de bola, o que levou o SPFC ao setor ofensivo. Por outro lado, o Santos explorou a marcação e o contra-ataque para evitar um possível tento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A primeira oportunidade do jogo saiu dos pés de Suzana Pires, do Alvinegro Praiano. A jogadora santista finalizou rente a meta são paulina aos 17 minutos. O Tricolor do Morumbi respondeu com Bia Menezes, que carimbou o travessão de Karen Hipólito.

Os dois times retornaram do intervalo focados no triunfo, mas foi o SPFC que apresentou maior precisão em suas jogadas. No primeiro minuto, Dudinha se beneficiou de um lançamento para tocar na saída da goleira Karen.

O Santos cedeu maiores espaços em sua zaga ao tentar buscar o empate. No final da partida, Aline foi derrubada na área e a arbitragem apontou penalidade máxima. Lary assumiu a responsabilidade para lacrar o marcador. Placar final, 2 a 0.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective