Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Sormani elege melhor elenco do futebol brasileiro hoje: “Diferenciado” 

Sormani elege melhor elenco do futebol brasileiro hoje: “Diferenciado” 

Comentarista esportivo destaca que treinador de equipe não consegue tirar 100% do que grupo de jogadores pode render

Por Marcel Rauen em 10/09/2024 14:57 - Atualizado há 3 meses

O jornalista Fábio Sormani participa de programa na Band (Reprodução)

Para o jornalista Fábio Sormani, o melhor elenco do futebol brasileiro hoje é o do Flamengo. No entanto, segundo ele, o time carioca não consegue grandes atuações por culpa da limitação de seu comandante, o técnico Tite.

O comentarista utilizou o tema ‘seleção brasileira’ para criticar o treinador Dorival Júnior e também seu antecessor Tite, que hoje dirige o elenco ‘diferenciado’ do Flamengo.

“A geração é boa, mas nós não temos treinador (na seleção brasileira). Pega esse time do Flamengo, que eu acho sensacional, não consegue jogar o que pode e deveria porque o técnico é ruim”, avaliou Sormani durante participação no programa ‘Opinião Placar’, no YouTube.

“Pega o time do Palmeiras, que o elenco, perto do Flamengo, não amarra a chuteira, joga melhor que o Flamengo porque o técnico é bom. Botafogo tem um elenco legal, mas é igual ao do Flamengo? Não é. O elenco do Flamengo é diferenciado”, prosseguiu.

“Se você pega o Artur Jorge e coloca para dirigir o Flamengo, vai como joga melhor. Problema é técnico”, finalizou o comentarista da Placar TV.

Sormani descarta Fernando Diniz no Flamengo

O comentarista ainda descartou qualquer chance de Fernando Diniz, hoje desempregado, ter a chance de dar certo como substituto de Tite.

“O Fernando Diniz não tem o tamanho dos jogadores do Flamengo”, afirmou Sormani.

Para ele, apenas quatro treinadores teriam neste momento o estofo necessário para ‘domar’ o elenco rubro-negro.

“Tem três técnicos hoje para chegar no Flamengo e acalmar a torcida: Guardiola, Klopp e Ancelotti. E o Mourinho pode ser também. Mas não tem ninguém no Brasil e América do Sul”, declarou.

Sair da versão mobile