Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Sormani defende Botafogo e manda recado ao Flamengo: “Vai chorar”

Sormani defende Botafogo e manda recado ao Flamengo: “Vai chorar”

Jornalista discorda que SAF de John Textor no Glorioso seja um problema no futebol brasileiro

Por Paulo Foles em 04/09/2024 14:08 - Atualizado há 2 semanas

Flamengo x Botafogo
Junior Santos, do Botafogo, e De La Cruz, do Flamengo, em clássico no Maracanã. Foto: Vitor Silva/Botafogo

Sormani defendeu o Botafogo sobre o aspecto financeiro do clube, que tem John Textor no comando da SAF desde 2022. No programa “Opinião Placar”, o jornalista mandou um recado ao Flamengo e disse que o Rubro-Negro não tem o direito de reclamar da atual condição do rival.

“Essa é a reclamação do Flamengo (o poder da SAF investir sem limites). Azar do Flamengo. Eu acho que o Flamengo tem que reclamar de nada”, declarou Sormani.

“A empresa Eagle Sports, que é do Textor e comprou o Botafogo, Lyon, etc… E ele vai movimentando o dinheiro lá dentro. O que precisa saber é se é um dinheiro limpo. Só isso. Se for, se está pagando imposto, se tem procedência o dinheiro, (o Flamengo) vai chorar na cama que é lugar quente”, disparou.

Em agosto deste ano, vazou um áudio do presidente Rodolfo Landim em que ele diz: “Sejam bem-vindos aos tempos de SAF sem fair play financeiro”, afirmou o mandatário do Flamengo, que citou o grande investimento de Textor no Glorioso.

O Botafogo se acostumou com grandes investimentos e contratou oito jogadores nesta janela de meio de ano.

Sormani alerta o Flamengo sobre momento do Botafogo

O jornalista acredita que o Glorioso está pronto para incomodar o Rubro-Negro não só financeiramente, mas também por títulos: “Eu acho que o Flamengo tem que começar a ficar esperto, porque o Botafogo está reforçando o elenco de um jeito que daqui a pouco vai estar batendo de frente com o Flamengo”, ressaltou.

Apesar disso, Sormani pontuou que o Bota ainda não é uma força igual ao Fla, pois não venceu títulos nos últimos anos como o Rubro-Negro, que faturou duas vezes a Copa Libertadores da América, o Brasileirão Série A e outras taças.

Exit mobile version