Home Futebol Sormani declara torcida contra time no Brasileirão: “Não aguento mais”

Sormani declara torcida contra time no Brasileirão: “Não aguento mais”

Comentarista manifestou preferência para um dos outros postulantes ao título do certame nacional; cenário segue equilibrado

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Sormani durante análise no "Opinião Placar" (Reprodução - YouTube)

Fabio Sormani já tem um time para torcer na luta pelo título do Brasileirão Série A. Durante o programa Opinião Placar nesta sexta-feira (13), o jornalista revelou o desejo de que o Botafogo fique com a taça, uma vez que ele não “suporta mais” ver o Palmeiras ser campeão nacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Atual bicampeão do certame nacional, o Verdão busca o tri, um feito atingido somente pelo arquirrival São Paulo no recorte dos pontos corridos. Ao prospectar o desafio que o Botafogo terá neste final de semana contra o Corinthians, o comentarista mandou palpite favorável ao Glorioso.

“Meu palpite é Botafogo 3 a 1 contra o Corinthians. Você sabe que o Corinthians não vai cair. A importância da vitória do Botafogo você sabe qual é. É para não deixar o Palmeiras ser campeão. Eu não aguento mais. Chega dá um tempo, deixa os outros ganhar também”, disparou Sormani.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na situação de momento, o Botafogo lidera o Brasileirão com 50 pontos, três tentos a mais em relação ao Palmeiras, que recebe o Criciúma neste final de semana, no Allianz Parque.

Aposta de Sormani, Botafogo briga em duas frentes

Além de estar vivo na corrida pelo título do Brasileirão Série A, o Glorioso sonha com a conquista inédita da Libertadores. A equipe de Artur Jorge está nas quartas de final, e inicia a batalha por uma vaga nas semis na próxima semana frente ao São Paulo, com o primeiro jogo ocorrendo no Nilton Santos.

Na fase anterior do torneio continental, o Botafogo eliminou justamente o Palmeiras, com decisão emocionante no Allianz Parque. Depois de vencer o embate de ida por 2 a 1, o alvinegro chegou abrir 2 a 0 na capital paulista, mas tomou o empate. Os donos da casa ainda chegaram a virar, mas o tento de Gustavo Gómez foi invalidado, após verificação no VAR.

PUBLICIDADE
Better Collective