Home Futebol Sormani aponta técnico badalado que não tem “tamanho” para comandar o Flamengo

Sormani aponta técnico badalado que não tem “tamanho” para comandar o Flamengo

Jornalista opina sobre o ex-Fluminense Fernando Diniz e diz que o treinador não teria impacto no Rubro-Negro

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Flamengo antes de jogo do Brasileirão Série A. Foto: Paula Reis/CRF

Sormani avaliou possíveis mudanças no comando do Flamengo e descartou que Fernando Diniz seja um bom nome para o clube carioca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No “Opinião Placar”, o jornalista citou o peso do elenco e garantiu: “O Fernando Diniz não tem o tamanho dos jogadores do Flamengo”, afirmou ele.

O jovem treinador fez história no Fluminense e conquistou a Copa Libertadores da América, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca. No entanto, ele foi demitido após um começo terrível no Brasileirão Série A deste ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com Tite contestado no cargo, Sormani opinou que apenas quatro técnicos do futebol mundial seriam capazes de tranquilizar os torcedores do Rubro-Negro:

“Tem três técnicos hoje para chegar no Flamengo e acalmar a torcida: Guardiola, Klopp e Ancelotti. E o Mourinho pode ser também. Mas não tem ninguém no Brasil e América do Sul”, declarou.

RMP tem opinião diferente de Sormani sobre Diniz

PUBLICIDADE

Renato Maurício Prado é muito crítico do trabalho de Tite no Flamengo. Sendo assim, o jornalista considera que Fernando Diniz poderia se dar melhor com o atual elenco do clube carioca.

PUBLICIDADE

“Se ele iria fazer um trabalho melhor que o Tite, eu não sei. Mas pelo menos ele ia dar liberdade aos grandes jogadores do Flamengo. Diniz é um técnico que é fã do talento, ele sempre dá valor ao talento”, disse ele.

Tite está no Fla desde outubro de 2023 e convive com altos e baixos. Mesmo tendo bons números e ainda estando vivo nas três competições do segundo semestre, o comandante recebe muita pressão de parte dos torcedores.

O treinador tem contrato no Rubro-Negro até dezembro deste ano e deve cumprir o vínculo até o final, tendo a Copa Libertadores da América, Brasileirão Série A e Copa do Brasil como objetivos.

Better Collective