Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Sormani aponta favorito entre Botafogo e Palmeiras no Brasileirão Série A

Sormani aponta favorito entre Botafogo e Palmeiras no Brasileirão Série A

Jornalista dá superioridade ao Glorioso, que lidera neste momento com três pontos de vantagem

Por Paulo Foles em 17/09/2024 15:25 - Atualizado há 1 minuto

Botafogo x Palmeiras
Palmeiras e Botafogo em jogo válido pela Copa Libertadores da América. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Assim como em 2023, novamente Botafogo e Palmeiras brigam pelo título do Brasileirão Série A. Para Fábio Sormani, o clube carioca leva certa vantagem na disputa da competição de pontos corridos.

“Eu acho que o campeonato para o Botafogo, se continuar do jeito que está jogando… É só não fazer bobagem, acho que ganha o campeonato”, comentou o jornalista, no “Opinião Placar”.

Neste momento, o Glorioso soma 53 pontos, contra 50 da equipe comandada por Abel Ferreira. Os dois times ainda irão se enfrentar no segundo turno, em jogo que será no Allianz Parque, em São Paulo.

Vale lembrar que o embate direto aconteceu também no ano passado, quando o Verdão teve uma reta final sólida e tirou a grande desvantagem que tinha em relação ao Botafogo.

Para esta temporada, a diretoria do clube carioca se movimentou muito na janela de meio de ano com o objetivo de se manter forte não somente no Brasileirão, mas também na Copa Libertadores da América. Ao todo, foram oito reforços.

Já o Palmeiras foi eliminado da Libertadores e Copa do Brasil, para o Botafogo e Flamengo, respectivamente. Sendo assim, restou apenas o Campeonato Brasileiro em disputa para o resto deste ano, o que fortalece o Verdão no sonho pelo tricampeonato consecutivo.

Sormani não descarta o Flamengo

Apesar de pontuar que o Rubro-Negro tem chances, o jornalista afirmou que o time treinado por Tite não empolga em desempenho.

“Eu acho que matematicamente ainda tem chance (no Brasileirão). Em todas as competições o Flamengo ainda está vivo, o elenco é maravilhoso. Mas eu não sei, falta alguma coisa ao Flamengo”, discursou ele, que opinou também que a diretoria rubro-negra deveria fazer de tudo para contratar o português Jorge Jesus de volta.

Exit mobile version