PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extra Sem Luís Castro e com gol de CR7, Al Nassr vence Al Ettifaq pelo Sauditão

Sem Luís Castro e com gol de CR7, Al Nassr vence Al Ettifaq pelo Sauditão

Equipe de CR7 conquistou o triunfo nesta tarde; clube subiu para a quarta colocação do Campeonato da Arábia Saudita

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Al Nassr vence o Al Ettifaq pelo Sauditão (Reprodução - Facebook - Al Nassr)

Al Nassr vence o Al Ettifaq pelo Sauditão (Reprodução - Facebook - Al Nassr)

O Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, venceu o Al Ettifaq por 3 a 0 nesta sexta-feira, em partida válida pelo Campeonato Saudita. Esse foi o primeiro desafio da equipe sem o técnico Luís Castro, demitido nesta semana.

Com o resultado, a equipe de CR7 assumiu a quarta colocação do Sauditão. Al Ittihad e Al Hilal seguem na disputa pela liderança do certame.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Al Ettifaq x Al Nassr

O Al Nassr manteve o domínio da posse de bola ao longo dos 90 minutos de jogo. O duo brasileiro formado por Anderson Talisca e Ângelo foi decisivo na criação de jogadas ofensivas durante o primeiro tempo.

O primeiro gol foi marcado por Cristiano Ronaldo em uma cobrança de pênalti após uma falta em Sultan aos 32 minutos. O craque português finalizou no centro da meta, garantindo a vantagem fora de casa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O lance motivou a equipe visitante, que buscou outras alternativas para concretizar. No início do segundo tempo, Salem Al-Najdi venceu o goleiro adversário, finalizando de cavadinha para a rede do Al Ettifaq.

No final da partida, Sadio Mané tocou para Anderson Talisca, que estava livre na área. Sem titubear, o craque brasileiro finalizou para decretar o triunfo. Placar final, 3 a 0.

Better Collective