Jorge Iggor cobra Dorival Júnior por novo titular na seleção brasileira: “Perdido”
Narrador reprovou a escalação titular do treinador na vitória do Brasil por 1 a 0 sobre o Equador pelas Eliminatórias
Jorge Iggor não gostou e criticou a escolha dos 11 iniciais definida por Dorival Júnior na vitória por 1 a 0 da seleção brasileira frente a Equador, no estádio Couto Pereira. O time canarinho iniciou a partida com Rodrygo sendo o atacante mais avançado.
O locutor esportivo opinou sobre a escolha, durante a programação do canal TNT Sports. De acordo com o comunicador, a equipe pentacampeã mundial tem que ter um novo titular.
“Eu acho que, se a ideia do Dorival ao convocar o Endrick, é não tomar pancada e aí você leva o Endrick e não põe pra jogar optando por uma improvisação, você está tomando pancada do mesmo jeito”, iniciou.
“É o que a gente falou aqui: se põe o Pedro (de) titular, nenhuma contestação. Ninguém ia contestar. O cara é o artilheiro do Campeonato, garçom, voando na temporada. Problema zero”, acrescentou Jorge Iggor.
“Agora você opta pelo Rodrygo? Não tem lógica. Fora da posição, na função que não é dele. Então acho que não é pra não tomar pancada”, opinou.
Jorge Iggor também analisou Dorival Júnior não pode escalar a seleção brasileira da mesma forma que ocorreu na Copa América.
“E aí eu lembrei o que é mais incrível nessa história: é você voltar, não só fazer uma improvisação, mas é voltar. Qual é a ideia? Se você está pensando no Pedro, em ter um nove, você está passando qual recado? Eu não vou repetir o sistema da Copa América porque foi um erro. Eu vou mudar”, declarou.
“Aí acontece uma fatalidade de perder o Pedro. O que ele faz? Ele volta pro sistema que não deu certo. O Dorival me parece, neste momento, muito perdido”, finalizou Jorge Iggor.
A seleção brasileira enfrenta, nesta terça (10), o Paraguai. O jogo está marcado para começar às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Defensores del Chaco, em Assunção.
O provável time é formado por: Alisson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; André, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Rodrygo, Endrick e Vini Júnior.