Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Pilhado defende titularidade de Estevão, do Palmeiras, na seleção brasileira: “Sou fã demais”

Pilhado defende titularidade de Estevão, do Palmeiras, na seleção brasileira: “Sou fã demais”

Jornalista reconheceu a qualidade de Luiz Henrique, do Botafogo, porém, apontou o jovem do Verdão como titular do Brasil

Por William Nunes em 06/09/2024 18:44 - Atualizado há 4 meses

Estêvão em treinamentos da seleção brasileira (DiaEsportivo/Alamy Live News)

Nesta sexta-feira (06), a seleção brasileira entrará em campo contra o Equador em jogo válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Com várias novidades entre os convocados, existe muita expectativa sobre quem entrará em campo contra o adversário.

Com a vaga na ponta direita em aberto, existe um debate entre Luiz Henrique, do Botafogo, ou Estêvão, do Palmeiras, para começar como titular. Segundo relatado pelos jornalistas do programa JP esportes, o primeira estaria em vantagem para começar o jogo.

Porém, durante o programa, o apresentador Pilhado não se omitiu sobre a questão, discordando de Dorival Júnior sobre a decisão e dando sua opinião. Na visão dele, Estêvão mereceria começar entre os titulares no jogo do Brasil contra o Equador, apesar de Luiz Henrique também estar merecendo uma oportunidade.

“Eu, Pilhado, arrumaria uma vaga primeiro para o Estêvão, eu sou muito fã do Estêvão… eu imaginaria uma seleção com Estêvão pela direita e Vinícius Júnior pela esquerda”, começou ele falando.

“Para mim, o Estêvão hoje é disparado o melhor jogador em atividade no futebol brasileiro. É a minha opinião. Ele é rápido, é finalizador, bate muito bem na bola, arrisca, é driblador, vai para o mano a mano, cria as jogadas. Então para mim, o Estêvão merecia essa vaga”, finalizou o jornalista.

Seleção brasileira enfrenta Equador pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo

Nesta sexta-feira, a seleção brasileira enfrenta Equador em um jogo de grande importância para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O Brasil não começou bem a competição e, diante disso, precisa urgentemente de vitórias para entrar na zona de classificação.

O jogo acontecer em Curitiba e o retrospecto é muito positivo. A seleção brasileira jamais perdeu em casa para os equatorianos na história.

Sair da versão mobile