Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Gustavo Scarpa, do Atlético-MG, destaca time difícil de bater na Libertadores: “Demais”

Gustavo Scarpa, do Atlético-MG, destaca time difícil de bater na Libertadores: “Demais”

Meia do Galo é sincero e aponta rival do futebol sul-americano capaz de criar muitas dificuldades aos adversários

Por Eder Bahúte em 27/09/2024 08:37 - Atualizado há 2 meses

Scarpa durante jogo do Galo - Divulgação/Atlético

Gustavo Scarpa, do Atlético-MG, considerou o River Plate como um dos times mais difíceis de jogar contra na Libertadores. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, em Belo Horizonte, o meia do Galo projetou o confronto diante dos argentinos em busca de uma vaga na grande decisão do torneio continental.

Pela frente, um rival que para muitos é considerado o favorito, inclusive, ao título. Sob o comando de Marcelo Gallardo, que retornou recentemente aos Millonarios, despachou o Colo Colo, do Chile.

“River é difícil demais, já tive oportunidade de enfrentá-los pelo Palmeiras, tenho um ex-companheiro lá, o (Miguel Ángel) Borja, que está brilhando demais. Vai ser um imenso prazer fazer parte desse confronto histórico”, disse Scarpa, ao Paramount+.

Dono de uma melhor campanha que o Atlético-MG, na fase de grupos, o River Plate terá como vantagem a possibiliade de decidir o confronto no Monumentam de Nuñez. Isso, porém, não assusta a equipe brasileira que quer o bicampeonato.

“O River tem um grandíssimo treinador, que voltou e tem uma história impressionante. Ele tem uma mentalidade ganhadora e muito competitiva. Transmite isso aos jogadores. Os jogadores creem nele e o seguem. Além disso, tem grandes jogadores. Será uma série dura, muito dura para nós”, afirmou Milito.

O jogo de ida entre Atlético e River Plate será realizado na semana do dia 23 de outubro, na Arena MRV, em Belo Horizonte. A volta acontece na semana do dia 30 de outubro, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, na Argentina.

Assim como Scarpa, Galvão Bueno exalta classificação e seguirá na torcida por final brasileira

Galvão Bueno quer uma final entre duas equipes brasileiras na Libertadores. Com a eliminação do Flamengo, para o Peñarol, seguem vivos Botafogo e Atlético-MG.

“De um lado, Galo vingador pra cima do River Plate, e do outro o Botafogo pra cima do Peñarol. Vai ser bonita uma final de Libertadores entre brasileiros”, projetou.

Exit mobile version