Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Savarino, do Botafogo, manda recado ao SPFC após empate na Libertadores

Savarino, do Botafogo, manda recado ao SPFC após empate na Libertadores

Meia-atacante do Fogão lamenta empate sem gols no primeiro confronto das quartas de final

Por Eder Bahúte em 19/09/2024 08:17 - Atualizado há 18 segundos

Savarino
Savarino projeta decisão no Morumbis - Divulgação/Botafogo

Savarino segue confiante na classificação do Botafogo para a semifinal da Libertadores. Apesar do empate em 0 a 0 com o São Paulo no duelo de ida, no Nilton Santos, o venezuelano acredita ser possível conquistar a vaga no Morumbis. Para ele, o resultado de ontem acabou sendo injusto pelas chances criadas, sobretudo na etapa inicial.

Em entrevista à ESPN Brasil, o meia-atacante lamentou o placar zerado por tudo que o Fogão fez ao longo dos 90′ minutos.

“Eles levaram o empate, mas lá o jogo vai ser igual. Tentamos, controlamos o jogo desde o primeiro tempo, criamos chances, no segundo tempo também. Controlamos o jogo todo e não concretizamos lá na frente”, disse Savarino.

Para chegar à semifinal da Libertadores, o Botafogo precisará de uma vitória simples na casa do rival paulista. Um novo empate levará a decisão para os pênaltis.

“A vitória escapou, mas agora é concentrar no jogo do Brasileirão e depois pensar no jogo lá em São Paulo que também vai ser muito importante para alcançar a classificação”.

Assim como Savarino, Barboza lamenta empate em casa e projeta SPFC x Botafogo no Morumbis

O zagueiro Alexander Barboza, por sua vez, ficou com uma sensação ruim pelo empate em casa. Segundo ele, jogar no Morumbis será muito complicado.

“Não só porque São Paulo joga bem, mas Morumbis também joga. Nós já jogamos lá e sabemos como é difícil, é um campo complicado, mas a equipe precisa estar acostumada a jogar em campos difíceis”, avaliou.

Na fase anterior, o Botafogo diante do Palmeiras conseguiu a vaga na casa do Verdão. Depois de abrir 2 a 0, no Allianz Parque, a equipe comandada por Artur Jorge cometeu alguns vacilos no fim, mas conseguiu a classificação.

Exit mobile version