Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Sormani aposta em goleada no clássico São Paulo x Corinthians: “É jogo de 4 a 0”

Sormani aposta em goleada no clássico São Paulo x Corinthians: “É jogo de 4 a 0”

Jornalista não fica em cima do muro e crava favoritismo absoluto do clube Alvinegro contra o Tricolor do MorumBIS

Por Paulo Foles em 27/09/2024 19:13 - Atualizado há 1 minuto

São Paulo x Corinthians
Clássico entre Corinthians e São Paulo na Neo Química Arena. Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc

São Paulo e Corinthians protagonizam um clássico muito importante para os dois lados pelo Brasileirão Série A. O jornalista Fábio Sormani analisou o confronto, apontou um amplo favoritismo para o Alvinegro Paulista e apostou em um placar elástico.

“Estou achando que vai acabar goleada para o Corinthians. Tipo 4 a 0, acho que vai ser um jogo assim”, afirmou Sormani, no programa “Opinião Placar”.

O time de Itaquera está em ascensão na temporada. Apesar de ainda estar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, a equipe comandada pelo argentino Ramón Díaz ganhou embalo com as campanhas nas copas e também com as novas contratações.

Por outro lado, o SPFC está brigando forte por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América, porém vive um momento de baixa após as eliminações nas competições de mata-mata.

Ou seja, São Paulo e Corinthians estão em lados opostos na tabela e também em entusiasmo.

O Tricolor precisa da vitória para se firmar no G6 e também para espantar o ambiente negativo que se estabeleceu depois da derrota nas penalidades para o Botafogo pela Libertadores, na última quarta-feira (25).

O Alvinegro está empolgado, mas tem apenas 28 pontos no Brasileirão, ocupa a 17ª posição e corre sérios riscos de rebaixamento.

O jogo acontece no domingo (29), em Brasília, no estádio Mané Garrincha, com mando do São Paulo, às 16h (de Brasília).

Prováveis de São Paulo e Corinthians

São Paulo: Rafael; Rafinha, Alan Franco, Arboleda e Welington; Bobadilla e Luiz Gustavo; Lucas Moura, Luciano e Wellington Rato; Calleri. Treinador: Luis Zubeldía.

Corinthians: Hugo Souza; Fagner, Cacá, André Ramalho e Matheus Bidu; Charles, Bidon, José Martínez e Rodrigo Garro; Yuri Alberto e Ángel Romero. Treinador: Ramón Díaz.

Exit mobile version