Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Denílson detona atuação do São Paulo contra o Botafogo na Libertadores: “Se desgastou demais”

Denílson detona atuação do São Paulo contra o Botafogo na Libertadores: “Se desgastou demais”

Comentarista da Band reconheceu domínio do Fogão sobre o Tricolor no Rio de Janeiro e fez ressalta sobre atuação

Por William Nunes em 19/09/2024 17:27 - Atualizado há 7 segundos

Denílson durante o programa "Jogo Aberto"
Denílson durante o programa "Jogo Aberto" (Reprodução/YouTube/Jogo Aberto)

O São Paulo foi até o Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo na Libertadores da América e retornou vivo para o segundo jogo após empatar por 0 a 0 em uma partida em que o Fogão teve muitas chances para abrir grande vantagem.

O Botafogo teve uma excelente atuação dentro de seus domínios, pressionou o São Paulo o tempo todo e ficou perto de vencer, porém, não conseguiu abrir o placar. Durante o programa “Jogo Aberto”, da Band, o comentarista Denílson abordou a situação do confronto, elogiando o Fogão pela atuação e apontando o desgaste do time de Zubeldía:

“Que sufoco! Botafogo, parabéns! Pouquinho mais de capricho vem com um 3 a 0 para São Paulo, brincando. Botafogo passeou no primeiro tempo. E o São Paulo se desgastou demais sem bola, marcou…”, comentou ele, apontando o custo que o Tricolor Paulista teve que pagar para resistir aos cariocas no jogo de ida.

Confronto decisivo entre São Paulo e Botafogo será no Morumbis

Após empate sem gols no primeiro confronto pelas quartas de final da Libertadores da América, agora o jogo decisivo será nos domínios do São Paulo, no estádio Morumbis.

O time de Zubeldía terá o apoio de seus torcedores para tentar reverter o cenário do primeiro jogo, quando o Botafogo, atual líder do Brasileirão, dominou completamente e atacou durante todos os 90 minutos do confronto.

Ainda durante o programa “Jogo Aberto”, Denílson falou sobre o jogo de volta, quando São Paulo terá que se impor em casa:

“No Morumbi, o torcedor já vem fazendo a diferença há muito tempo e aí a atitude dentro do Murumbi tem que ser muito diferente do que foi o primeiro tempo lá fora de casa”, falou ele.  

Exit mobile version