Home Futebol Samir Carvalho aponta irritação de torcedores do Corinthians com Depay

Samir Carvalho aponta irritação de torcedores do Corinthians com Depay

Atacante holandês já atuou em duas partidas, mas ainda não mostrou grandes resultados no Timão

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Memphis Depay em partida pelo Corinthians (Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians)

Memphis Depay em partida pelo Corinthians (Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians)

O Corinthians hoje vive momento de otimismo após conquistas para semifinais na Sul-Americana e na Copa do Brasil, assim como grandes contratações. Os torcedores se empolgaram com a chegada de Memphis Depay como craque do elenco, mas o atacante holandês ainda não brilhou e Samir Carvalho aponta sentimento na arquibancada.

Em programa esportivo “De Primeira” do Portal UOL, o comentarista esportivo Samir Carvalho analisou o ambiente em Itaquera: “Dá para perceber que ele está se poupando em vários lances óbvios. Em alguns lances, deu para perceber. É um jogador que está longe de estar 100% fisicamente, eu vi até uns torcedores reclamando de displicência”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para o jornalista, apesar de não enxergar as atitudes de Depay como displicência, apontou que o atacante está sendo inteligente. Já que o atacante tem um longo histórico de problemas físicos e está se cuidando de uma nova contusão. Samir Carvalho afirmou que fontes do Parque São Jorge analisam o camisa 94 como sendo em 60% da sua forma física.

Portanto, o comentarista esportivo analisou: “É um cara que está distante da sua melhor condição física e está jogando com sabedoria. Os minutos que joga, ontem, ele teve um lance, um passe na direita, não sei se foi de Coronado no finalzinho do segundo tempo, logo na lateral (…) quando o zagueiro ameaçou chegar, Memphis desistiu, nem foi para a dividida”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diante desse cenário, Samir Carvalho vê o jogador segurando em alguns momentos para evitar uma nova lesão. Além disso, crava que, apesar das cobranças dos torcedores para ver o atacante holandês no seu melhor momento, uma contusão seria bastante trágica para o momento atual e, mesmo com as limitações, o jogador conseguiu a sua primeira assistência na partida contra o Fortaleza pela Sul-Americana.

Better Collective