Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Ronaldo Fenômeno se rende à torcida do Corinthians: “Foi indescritível” 

Ronaldo Fenômeno se rende à torcida do Corinthians: “Foi indescritível” 

Ídolo do Timão não esqueceu sua passagem vitoriosa pelo clube, onde foi campeão paulista e da Copa do Brasil em 2009

Por Matheus Camargo em 20/09/2024 17:09 - Atualizado há 1 minuto

Ronaldo Fenômeno
Ronaldo Fenômeno na Toca da Raposa, CT do Cruzeiro (Gustavo Aleixo / Cruzeiro)

O ex-jogador Ronaldo Fenômeno rasgou elogios à torcida do Corinthians em entrevista concedida à Betfair. Ídolo do Alvinegro paulista e campeão da Copa do Brasil e do Paulistão em 2009, o pentacampeão mundial não esquece da relação que viveu com os torcedores corintianos.

“Foi muito marcante viver o Corinthians até encerrar a minha carreira no futebol”, lembrou Ronaldo Fenômeno, que ficou por dois anos no clube, do início de 2009 ao início de 2011.

“Lembro com muito carinho da recepção calorosa que tive desde o primeiro dia, naquela apresentação no Parque São Jorge, a paixão da torcida é algo indescritível”, se rendeu o craque do futebol mundial.

Ronaldo exaltou passagem pelo Cruzeiro

O ex-atacante deixou o futebol brasileiro recentemente, tendo vendido a SAF do Cruzeiro e ficando apenas com seu comando no Valladolid, da Espanha.

Entretanto, ele admitiu que não esquece do ‘Cabuloso’, clube onde brilhou pela primeira vez no futebol brasileiro, entre 1993 e 1994. Segundo ele, o time mineiro foi fundamental para o que veio posteriormente em sua carreira vitoriosa.

“A passagem pelo Cruzeiro foi fundamental para tudo o que aconteceu na minha carreira. Era muito jovem e estava buscando meu espaço no futebol, e foi no clube mineiro que comecei a entender o que significava ser um profissional (…) Ali aprendi muita coisa e levei dessa época: a importância do trabalho duro e a disciplina de ser um profissional de alto rendimento, além de aprender a lidar com a pressão desde cedo”, apontou Ronaldo Fenômeno sobre o clube celeste.

“Esse início no Cruzeiro me deu a confiança necessária para encarar desafios maiores”, concluiu o ex-jogador.

Além de Corinthians e Cruzeiro, Ronaldo ainda defendeu PSV, Barcelona, Real Madrid, Inter de Milão e Milan na carreira.

Exit mobile version