Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Ronaldo Fenômeno elege dois títulos inesquecíveis que conquistou na carreira: “Sabor especial”

Ronaldo Fenômeno elege dois títulos inesquecíveis que conquistou na carreira: “Sabor especial”

Ex-jogador lembrou ainda sua passagem pelos dois gigantes do futebol espanhol e a paixão dos torcedores das duas equipes

Por Matheus Camargo em 20/09/2024 17:01 - Atualizado há 3 meses

Ronaldo Fenômeno durante evento (Divulgação)

Ronaldo Fenômeno citou seus dois títulos no futebol brasileiro com o Corinthians como “inesquecíveis” em sua carreira.

Em entrevista à Betfair, o craque do futebol mundial chegou ao Timão no início de 2009 e rapidamente se transformou no principal jogador da equipe, conquistando o Paulistão e a Copa do Brasil no mesmo ano.

Ronaldo Fenômeno foi contratado pelo Corinthians após mais de um ano sem jogador por conta de uma nova lesão no joelho. Ele treinou no Flamengo por meses, mas foi o Alvinegro paulista que o ofereceu contrato, o que culminou em um “casamento” que se tornou idolatria.

“Os momentos que mais guardo na memória são, sem dúvida, as conquistas do Paulista e da Copa do Brasil em 2009. Aqueles títulos tiveram um sabor especial na minha carreira, porque marcaram o meu retorno ao futebol após um longo período de recuperação de lesões que me atormentavam”, afirmou Ronaldo Fenômeno sobre sua passagem pelo Timão.

“Acredito que consegui mostrar ao torcedor corintiano que, mesmo diante de adversidades, é possível dar a volta por cima e fazer um bom trabalho em campo. Deixei no Corinthians não só os títulos, mas também um carinho imenso aos torcedores que me deram muito apoio desde a minha chegada até o anúncio da aposentadoria”, continuou o ex-atleta.

Ronaldo lembrou Real Madrid e Barcelona

Ainda na entrevista, ele citou o momento intenso que passou na Espanha, onde foi ídolo em Barcelona e Real Madrid, tendo conquistado uma Bola de Ouro atuando por cada um dos clubes – a outra ele recebeu já como atleta da Inter de Milão.

“O que mais me marcou na Espanha foi a rivalidade intensa entre os dois clubes e a paixão dos torcedores, que fazem do futebol uma verdadeira arte”, destacou Ronaldo Fenômeno.

“Poder ter vestido as camisas de ambos os clubes é algo que me enche de orgulho e deixou uma marca profunda na minha trajetória”, concluiu.

Exit mobile version