Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Rogério Ceni indica atacante diferenciado no futebol brasileiro hoje

Rogério Ceni indica atacante diferenciado no futebol brasileiro hoje

Técnico do Bahia aponta importância de jogador e como sua ausência impacta nas trocas da equipe

Por Eder Bahúte em 16/09/2024 20:47 - Atualizado há 1 minuto

Rogério Ceni
Rogério Ceni, ex-goleiro e treinador - Reprodução/YouTube

Rogério Ceni comemorou bastante a vitória do Bahia por 3 a 0 sobre o Atlético. Após uma eliminação doída para o Flamengo, na Copa do Brasil, o Esquadrão rapidamente deu uma boa resposta e voltou a vencer no Brasileirão Série A. Na entrevista coletiva, o treinador relatou ter orgulho dos seus atletas e o quão são comprometidos com o projeto.

Segundo ele, a ausência de Biel tem sido muito sentida por não ter no elenco outro jogador com esta característica. Apesar disso, valorizou outros que estão dando conta do recado.

“Um grupo enxuto e de muito valor de caráter. Às vezes quando machuca um jogador a gente não tem alternativa, a gente sente falta do Biel, mudava muito os jogos para a gente. Ratão entrou ligado, querendo, Iago na função do Jean Lucas, Ademir e Lucho bem”, disse Ceni.

Focado no Campeonato Brasileiro, Bahia e Rogério Ceni terão 12 jogos até o final para garantir uma vaga na próxima edição da Libertadores. O treinador alegou este ser o seu grande objetivo no momento.

“Meu foco quando comecei nesse trabalho é que o Bahia consiga o que conseguiu há 35 anos. Calendário cheio, internacional, se possível com a maior competição, a Libertadores. Maior sonho que tenho é ver esse estádio em um jogo de Libertadores numa quarta-feira”.

Com 26 jogos realizados, o Tricolor ocupa neste momento a sexta posição com 42 pontos. A distância para o Flamengo, que está no G4 é de apenas três. Por outro lado, há outros adversários atrás que estão encostando.

Ceni mira confronto com o Fortaleza

Rogério Ceni agora tem a semana livre para preparar o Bahia para mais um confronto difícil no Brasileirão. No próximo sábado, o Esquadrão encara o Fortaleza, no Castelão, às 21h (horário de Brasília). Ao menos uma equipe uma mudança é certa no time baiano.

“Já temos o Kanu suspenso [contra o Fortaleza]. Vamos pensar no que fazer. E a grande maioria tem essa semana, só três, quatro times não estão com a semana livre. Às vezes é difícil manter o foco do jogador para trabalhar a semana inteira, já é reta final do ano, mas temos que manter nosso objetivo”.

Exit mobile version