Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Rogério Ceni antecipa possível classificado para a Libertadores: “Encaminhado” 

Rogério Ceni antecipa possível classificado para a Libertadores: “Encaminhado” 

Técnico do Bahia aponta equipe com grandes chances de disputar o torneio continental na próxima temporada

Por Eder Bahúte em 22/09/2024 08:23 - Atualizado há 2 minutos

Ceni
Rogério Ceni em entrevista coletiva — Foto: Letícia Martins / EC Bahia

Rogério Ceni tem o desejo de colocar o Bahia na Libertadores 2025, mas a atuação classifcada por ele como ‘pífia’ diante do Fortaleza pode trazer prejuízos nesta reta final de Brasileirão Série A. Depois de uma semana inteira de treinos, o Esquadrão foi derrotado por 4 a 1, neste sábado, no Castelão, pela 27ª rodada.

Na tabela, o Tricolor estacionou nos 42 pontos e corre o risco de deixar o G-6 ainda neste domingo caso o Cruzeiro derrote o Cuiabá. Antes otimista sobre a presença da equipe no torneio continental, o ex-goleiro colocou em dúvida.

“Se nós melhorarmos e fizermos nossa parte temos chances. O Fortaleza me parece bem encaminhado”, disse Ceni, que torce para que os dois nordestinos estejam disputando a Libertadores do próximo ano.

“Espero que os dois estejam na Libertadores, terminem entre os dez. Fortaleza com 52 pontos, e a gente infelizmente se atrasa com relação a isso e tem que remar muito mais para alcançar esse objetivo”, lamentou.

Mais do que o resultado negativo, Ceni ficou bastante incomodado pela falta de atitude dos seus jogadores. Segundo ele, é difícil de entender uma oscilação tão grande depois de um bom jogo com o Atlético-MG.

“Queríamos vencer hoje para brigar pelo G-4, mas hoje o que nos resta é juntar os cacos do que sobra de uma atuação pífia nossa e que não nos dá a certeza de poder brigar por Libertadores”, avisou.

Ceni fica na bronca com marcação frouxa do Bahia sobre Marinho

Autor de dois gols, Marinho entrou pela defesa do Bahia como quis. Com muita facilidade, o atacante repetiu inúmeras vezes uma jogada muito conhecida, mas que o rival não foi capaz de evitar.

“Todo mundo sabe que ele corta para dentro, tiramos o corpo e não matamos a jogada. Temos que ter mais concentração. Não podemos sofrer dois gols da mesma maneira, principal característica do Marinho”, disparou Ceni.

Exit mobile version