Escalados para a transmissão de Corinthians x Flamengo, na TV Globo, pelo Campeonato Brasileiro, Roger Flores e Ricardinho destacaram a partida de Rodrigo Garro. Contratação das mais caras desta temporada no Timão, o meia argentino segue provando em campo todo o investimento feito na sua vinda do Talleres-ARG para o Brasil.
Apesar de não ter marcado na vitória alvinegra por 2 a 1, o meia é muito participativo ao longo dos 90′ minutos com boas tramas com seus companheiros, passes verticais e também é capaz de segurar o jogo na mais plena malandragem argentino quando necessário.
Durante o jogo, Roger Flores e Ricardinho destacaram a atuação do camisa 10 corintiano. Comandando o meio-campo do alvinegro, o argentino se tornou titular incontestável com António Oliveira e agora com Ramón Díaz. A sua importância é tamanha que ele é um dos poucos que costuma ser poupado em alguns jogos da Copa do Brasil e Sul-Americana.
Nas redes sociais, torcedores do Corinthians já adotaram o meia. Além da qualidade com a bola nos pés, o mesmo é bastante voluntarioso sem a bola, perfil este que costuma agradar aos coirintianos presentes nas arquibancadas.
Com a vitória de ontem, o Timão deixou a zona de rebaixamento momentaneamente. Isso porque o Fluminense venceu o SPFC por 2 a 0, no Maracanã, e recolocou o rival paulista entre os quatro piores da competição.
Roger Flores elege atacante que dá prazer de assistir no Brasil hoje
Em participação recente no ‘Segue o Jogo’, Roger Flores exaltou o quão é diferenciado o garoto Estêvão, do Palmeiras. Admitindo ser prazeroso assistir ao menino jogar, ao mesmo tempo lamentou que estes atletas deixem o Brasil tão cedo. Vale lembrar que o destino dele será o Chelsea, em 2025.
“Infelizmente a gente não consegue segurar essa molecada, não só pelas cifras milionárias, mas também por um desejo pessoal. Esses moleques cada vez mais querem sair cedo pra jogar Liga dos Campeões, com os melhores jogadores do mundo, nos maiores palcos do mundo. É uma delícia ver esse moleque jogar. Liso, magrinho”, analisou.