PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Roger Flores crava melhor jogador do Brasileirão: “Disparado”

Roger Flores crava melhor jogador do Brasileirão: “Disparado”

Apresentador e comentarista da Globo vê atleta também como o mais decisivo do futebol brasileiro hoje

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Roger Flores, apresentador do Boleiragem (Divulgação Globo)

Roger Flores, apresentador do Boleiragem (Divulgação Globo)

O comentarista Roger Flores não pipocou e cravou Estêvão como o melhor jogador do Brasileirão hoje e bem a frente dos demais. Durante o programa “Boleiragem”, do SporTV, houve debate sobre qual a melhor escalação para a seleção brasileira e o apresentador defendeu o jovem do Palmeiras como titular.

“De olho fechado eu escalo o Estêvão. 17 anos, dá a camisa pra ele e manda ele jogar. Melhor jogador do Campeonato Brasileiro disparado. Ele é o mais efetivo”, cravou Roger Flores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O ex-atacante Dodô concordou com Roger Flores e comparou Estêvão a Lamine Yamal, jovem destaque da Espanha na conquista Eurocopa 2024.

“O Estêvão tem que jogar. A gente viu o que aconteceu na Espanha com o Yamal”, disse Dodô.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por fim, Roger Flores afirmou que Estêvão, do Palmeiras, é um dos jogadores mais decisivos do futebol brasileiro na atualidade. O ex-meia relembrou que a joia não esteve presente nas eliminações do Verdão na Copa do Brasil e na Libertadores.

“Deixa o Estêvão jogar. O jogo é difícil, complicado… coloca o melhor. Deixa o moleque jogar, cara. O Palmeiras ficou de fora na Copa do Brasil e na Libertadores e ele não estava. Ele é muito decisivo. O Estêvão é muito agressivo 90 minutos. Ele não vira pra trás. Ele vai pro gol o tempo inteiro”, finalizou Roger Flores.

A seleção brasileira entra em campo nesta sexta-feira, contra o Equador, no Couto Pereira. A bola rola às 22h (de Brasília). Logo depois o Brasil visita o Paraguai, na terça-feira, às 21h30 (de Brasília).

PUBLICIDADE

Hoje, o Brasil enfrenta situação delicada na classificação das Eliminatórias da Copa do Mundo. São apenas duas vitórias em seis jogos e a sexta colocação na tabela a oito pontos da líder Argentina.

PUBLICIDADE
Better Collective