Home Futebol Rizek sinaliza time que dificilmente ganha Brasileirão: “Acho”

Rizek sinaliza time que dificilmente ganha Brasileirão: “Acho”

Comentarista avaliou que equipe já atinge um feito marcante ao brigar na parte superior da tabela, mas elencou apenas dois candidatos

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Rizek no comando de programa no sportv (Reprodução - YouTube)

André Rizek acredita que o Fortaleza pode não ter o “gás” suficiente para fazer frente na corrida pelo título do Brasileirão Série A. Em opinião manifestada no programa “Seleção Sportv” desta segunda-feira (16), o apresentador exaltou o time pela campanha, mas foi direto ao comentar sobre páreo pela taça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu gosto muito, acho uma façanha absurda o Fortaleza estar em terceiro. Só acho que a montanha está muito difícil para buscar os elencos de Palmeiras e Botafogo”, avaliou Rizek.

Também presente na atração, a comentarista Renata Mendonça disse acreditar que o foco do Leão do Pici é buscar outro título na temporada: a Copa Sul-Americana. Além disso, ela vê a equipe de Vojvoda em condições de se manter no pelotão principal, figurando na zona de Libertadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu acho que o Fortaleza vai focar muito no título da Sul-Americana, até pela frustração que ficou do ano passado. Acho que ficou uma ferida de ‘a gente podia ter chegado lá’. Diante do cenário que se apresenta na Sul-Americana hoje, enxergo com capacidade de ser campeão”, pontuou a jornalista.

Rizek vê Botafogo e Palmeiras como favoritos

Em vídeo publicado no ge, André Rizek analisou o pleito pelo título e disse enxergar os dois primeiros colocados como francos concorrentes, deixando assim o próprio Fortaleza e o Flamengo de lado. Na avaliação dele, a tabela mostra o cenário de equilíbrio, com saldo de gols podendo ser decisivo.

No momento, o Botafogo lidera o certame nacional, com 53 pontos, três a mais em relação ao Verdão. Os dois, no entanto, possuem um confronto pendente, programado para a 36ª rodada. Como “trunfo” para correr em busca do tri seguido, o time de Abel Ferreira tem agenda enxuta só com os jogos da Série A.

PUBLICIDADE
Better Collective