Home Futebol Rizek lista quem do Flamengo não jogaria em Botafogo e Palmeiras

Rizek lista quem do Flamengo não jogaria em Botafogo e Palmeiras

Apresentador elegeu dois atletas do Rubro-Negro que não teriam espaço nos elencos do Glorioso e do Alviverde paulista

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Carlinhos em treino do Flamengo (Marcelo Cortes/Flamengo)

Carlinhos em treino do Flamengo (Marcelo Cortes/Flamengo)

André Rizek listou o atacante Carlinhos e o volante Allan como atletas do Flamengo que não teriam espaço em Botafogo e Palmeiras.

Os dois jogadores tem feito parte das escolhas de Tite para vários jogos, mesmo que sejam reservas do Rubro-Negro carioca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em vídeo publicado pelo Ge, Rizek citou os dois como peças que pouco atuariam se estivessem atualmente no plantel dos rivais, que também lutam pelo título do Brasileirão.

“Com todo o respeito, mas o Carlinhos, que tem constantemente jogado quando o Pedro não pode e diante da má fase e das lesões do Gabigol, o Carlinhos é um jogador que não entaria na rotação do Botafogo, e não entraria na rotação do Palmeiras”, disse o jornalista em publicação no site do Ge.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Allan, que custou R$ 50 milhões para o Flamengo, chegou com um grande cartaz, também não seria considerado entre os volantes do Palmeiras: Richard Ríos, Aníbal Moreno, Zé Rafael, Gabriel Menino… No Botafogo, também não. O Allan, do Botafogo, que é melhor que o Allan, do Flamengo, não está conseguindo jogar.”

Carlinhos e Allan são reservas no Flamengo

O centroavante de 27 anos, revelado pelo Corinthians, rodou por vários pequenos clubes, até chegar ao Nova Iguaçu em 2024 e brilhar no Campeonato Carioca. Foram nove gols em 14 jogos, chamando a atenção do Flamengo, que o contratou. Ele já disputou 13 partidas pelo Rubro-Negro, tendo marcado dois gols.

O volante de 27 anos chegou ao Fla por mais de R$ 50 milhões em 2023 ao ser comprado junto ao Atlético-MG. Desde que chegou não marcou nenhum gol e já disputou 48 partidas. Ele passou pelo futebol europeu e também já defendeu o Fluminense, onde se destacou no futebol brasileiro.

PUBLICIDADE
Better Collective