Home Futebol Rizek “exclui” Romário ao escalar melhor time da história do futebol

Rizek “exclui” Romário ao escalar melhor time da história do futebol

Apresentador também elegeu Ronaldo como o melhor centroavante de todos os tempos

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

André Rizek, apresentador do SporTV (Reprodução)

André Rizek decidiu agitar a plataforma Threads ao escalar o melhor time da história do futebol. Convicto das escolhas que foram feitas, o jornalista da Rede Globo incluiu cinco brasileiros no seleto grupo, mas Romário acabou sendo “excluído”. Isso porque Garrincha, Pelé, Ronaldo e Messi foram sinalizados como os melhores atacantes de todos os tempos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de Ronaldo e Garrincha, Rizek avalia que Cafu e Roberto Carlos ocupam os espaços de melhores laterais da história. Neste cenário, Nilton Santos e Leandro, por exemplo, foram desbancados na disputa de gênios da função.

Multicampeão na Europa, Guardiola teve espaço como o principal técnico do futebol. Apesar do legado de nomes como Zagallo, Carlo Ancelotti e Rinus Michels, o comandante do Manchester City possui a preferência do apresentador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tá muito devagar isso aqui… Vou escalar a seleção com os 11 maiores do futebol e desafio alguém a dizer que está errado! Buffon, Cafu, Beckenbauer, Maldini e Roberto Carlos; Zidane e Maradona; Garrincha, Pelé, Ronaldo e Messi. T: Guardiola.”, escreveu Rizek.

Publicado por @andrerizek
Ver no Threads

Rizek elege Ronaldo como melhor centroavante da história

Tetracampeão do mundo e ídolo da Roma, Aldair colocou Totti no patamar de Ronaldo. Reagindo à opinião do ex-zagueiro, Rizek não tem dúvidas de que o Fenômeno, eleito como o melhor centroavante da história, foi um jogador muito acima em relação ao italiano.

“O Totti tinha nascer de novo umas 20 vezes pra empatar com o Fenômeno.”, afirmou

PUBLICIDADE

“Totti jogou muito. Mas, mesmo que alguém que jogou muito, como ele, não tem roupa para sentar-se à mesa com Ronaldo. Ronaldo foi de outro planeta, o maior centroavante da história.”, completou.

PUBLICIDADE
Better Collective