Home Futebol Rizek “exclui” Romário ao escalar melhor time da história do futebol

Rizek “exclui” Romário ao escalar melhor time da história do futebol

Apresentador também elegeu Ronaldo como o melhor centroavante de todos os tempos

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Rizek “exclui” Romário ao escalar melhor time da história do futebol

André Rizek, apresentador do SporTV (Reprodução)

André Rizek decidiu agitar a plataforma Threads ao escalar o melhor time da história do futebol. Convicto das escolhas que foram feitas, o jornalista da Rede Globo incluiu cinco brasileiros no seleto grupo, mas Romário acabou sendo “excluído”. Isso porque Garrincha, Pelé, Ronaldo e Messi foram sinalizados como os melhores atacantes de todos os tempos.

Além de Ronaldo e Garrincha, Rizek avalia que Cafu e Roberto Carlos ocupam os espaços de melhores laterais da história. Neste cenário, Nilton Santos e Leandro, por exemplo, foram desbancados na disputa de gênios da função.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Multicampeão na Europa, Guardiola teve espaço como o principal técnico do futebol. Apesar do legado de nomes como Zagallo, Carlo Ancelotti e Rinus Michels, o comandante do Manchester City possui a preferência do apresentador.

“Tá muito devagar isso aqui… Vou escalar a seleção com os 11 maiores do futebol e desafio alguém a dizer que está errado! Buffon, Cafu, Beckenbauer, Maldini e Roberto Carlos; Zidane e Maradona; Garrincha, Pelé, Ronaldo e Messi. T: Guardiola.”, escreveu Rizek.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicado por @andrerizek
Ver no Threads

Rizek elege Ronaldo como melhor centroavante da história

Tetracampeão do mundo e ídolo da Roma, Aldair colocou Totti no patamar de Ronaldo. Reagindo à opinião do ex-zagueiro, Rizek não tem dúvidas de que o Fenômeno, eleito como o melhor centroavante da história, foi um jogador muito acima em relação ao italiano.

“O Totti tinha nascer de novo umas 20 vezes pra empatar com o Fenômeno.”, afirmou

“Totti jogou muito. Mas, mesmo que alguém que jogou muito, como ele, não tem roupa para sentar-se à mesa com Ronaldo. Ronaldo foi de outro planeta, o maior centroavante da história.”, completou.

PUBLICIDADE
Better Collective