Home Futebol Rizek exalta temporada de jogador do Flamengo: “Impressionante”

Rizek exalta temporada de jogador do Flamengo: “Impressionante”

Comentarista vê atleta como o “cabeça pensante” e nome indispensável na criação de jogadas da equipe nesta temporada

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Rizek em comentário no "Troca de Passes" (Reprodução - YouTube)

André Rizek rasgou elogios para o meio-campista Gerson, do Flamengo, em post nas redes sociais, durante a repercussão do empate rubro-negro no clássico diante do Vasco neste domingo (15), pela 26ª rodada do Brasileirão. Na visão do jornalista, o camisa 8 teve participação na maioria das jogadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Grande partida do Gérson. Já era o melhor em campo antes mesmo do gol. Tudo passa pelo pé esquerdo dele. Faz uma temporada impressionante”, destacou Rizek.

Na atual temporada, Gerson aparece com 43 jogos pelo Flamengo, tendo anotado três gols e sete assistências neste período. As boas atuações do “Coringa” o levaram de volta para a seleção brasileira, recebendo oportunidades com o seu antigo treinador Dorival Júnior.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Acionado do banco nos confrontos contra Equador e Paraguai, Gerson computou menos de 40 minutos em campo nas partidas das Eliminatórias, mas causou boa impressão. O camisa 8 do Flamengo deve ganhar novas oportunidades na Data Fifa de outubro, quando a seleção encara Chile e Peru.

Rizek vê Gabigol preterido no Flamengo

Ao passo que elogiou a regularidade de Gerson na equipe rubro-negra, André Rizek disse enxergar o atacante Gabigol cada vez mais “escanteado” no Flamengo de Tite. Mesmo diante da ausência de Pedro, que sofreu uma grave lesão, o camisa 99 vem sendo terceira opção com o comandante.

“Aos 17 do segundo tempo, o Bruno Henrique sai, pensei, vem o Gabigol, mas veio o Carlinhos. Ele está como o último da fila quando se trata a disputa pelo ataque. Eu acho que a troca tem um recado”, opinou o apresentador.

PUBLICIDADE

Acionado restando menos de 10 minutos no clássico contra o Vasco, Gabigol vem perdendo cada vez mais espaço no Flamengo, onde caminha para uma saída no término da temporada, após “novela” em torno da renovação contratual.

PUBLICIDADE
Better Collective