Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Rivellino não descarta rebaixamento no Brasileirão: “Preocupado”

Rivellino não descarta rebaixamento no Brasileirão: “Preocupado”

Ex-jogador ligou o alerta para a série de jogos duríssima que a equipe terá pela frente e cobrou uma regularidade

Por Cido Vieira em 20/09/2024 09:56 - Atualizado há 2 minutos

Rivellino, ex-jogador
Rivellino em comentário feito no programa "Cartão Verde" (Reprodução - YouTube)

Roberto Rivellino não se deixou empolgar pela vitória do Corinthians sobre o Fortaleza, em choque pela Sul-Americana. No programa “Cartão Verde” da última quarta (18), ele voltou a destacar a situação dramática que o time vive na disputa do Brasileirão, e pediu cuidado.

Na concepção do ídolo alvinegro, os holofotes do Corinthians não deveriam estar voltados para a Copa do Brasil e Sul-Americana, e sim no certame nacional, onde o time figura na 18ª posição, com apenas 25 pontos faturados, estando a três do primeiro concorrente fora da degola.

“Tem que dar continuidade. Joga bem, mas amanhã não é a mesma coisa. Estou preocupado. Tudo bem que venceu pela copa, mas cada hora põe um time para jogar. Eu tenho mais preocupação com o Brasileiro. Não adianta chegar em uma final”, alertou Rivellino.

“Até agora, o foco tem sido nas copas, o Brasileirão está lá, na zona de rebaixamento. Tem que pontuar, não tem essa história de que tem tempo. Tem uma sequência complicada. Tomara que o Memphis faça uns gols.”, concluiu o ex-jogador.

Em situação dramática no pleito contra a degola, o Timão tem jogo importante neste sábado (21), quando encara o Atlético-GO, na Neo Química Arena, em partida que marcará a possível estreia de Memphis Depay. Todos os ingressos foram vendidos de forma antecipada.

Rivellino elege meia alvinegro como diferenciado

Ainda na análise da vitória contundente do Corinthians contra o Fortaleza pela “Sula”, Rivellino fez questão de tecer elogios ao meia Igor Coronado, responsável por abrir contagem no Castelão, e ser uma das principais peças na equipe de Ramón Díaz.

O camisa 77 foi apontado pelo ídolo alvinegro como um nome diferenciado, que se deslanchar, pode ajudar e muito o alvinegro. O ex-jogador, no entanto, disse não enxergar o atleta atuando ao lado de Garro.

Sair da versão mobile