Home Futebol Rivellino elege goleiro destaque do Brasil hoje e alerta: “Impressionante”

Rivellino elege goleiro destaque do Brasil hoje e alerta: “Impressionante”

Ex-jogador pontuou sobre a rápida adaptação do arqueiro no retorno ao futebol brasileiro em meio ao cenário de desconfiança

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Rivellino faz comentário em participação no "Cartão Verde" (Reprodução - YouTube)

Roberto Rivellino teceu elogios ao goleiro Hugo Souza, do Corinthians, durante o programa “Cartão Verde” desta quarta-feira (18). Na análise feita, ele destacou o protagonismo do arqueiro que foi contratado com a missão de suprir a lacuna deixada por Cássio, que rumou ao Cruzeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao falar sobre a boa fase do jovem, que já se mostrou decisivo em classificação do Timão nas penalidades e defesas importantes, o ex-jogador citou o quanto o futebol atual é dinâmico, tendo em vista que, mesmo tendo construído uma história de 12 anos no clube, Cássio já “caiu no esquecimento”.

“Vê como muda rápido. Ninguém lembra do Cássio, é impressionante. Realmente, é um baita goleiro o Hugo, está fazendo boas partidas e defendendo o Corinthians muito bem. Mas hoje, ninguém lembra do Cássio, memória curta mesmo”, pontuou Rivellino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Contratado após o Corinthians acertar as saídas de Cássio e Carlos Miguel, Hugo Souza já caiu nas graças da Fiel e possui boa média neste início de trajetória no Timão. São 16 gols sofridos em 17 jogos disputados, e um protagonismo na meta alvinegra.

Rivellino aponta time a ser batido no futebol hoje

Em outro momento do “Cartão Verde”, Rivellino teceu elogios ao momento protagonizado pelo Botafogo no futebol brasileiro, líder da Série A. Para o comentarista, o alvinegro ostenta o melhor desempenho entre todas as equipes do país, possuindo um plantel repleto de peças de qualidade.

Na análise, o ex-jogador citou que teve o “pé atrás” quando o Botafogo perdeu Júnior Santos e Eduardo por lesão, mas se mostrou surpreso com a força do plantel alvinegro, destacando também os investimentos certeiros da diretoria no mercado da bola.

PUBLICIDADE
Better Collective