Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Rivellino descarta Flamengo e elege time com melhor futebol hoje

Rivellino descarta Flamengo e elege time com melhor futebol hoje

Ex-jogador elogiou o leque de peças ostentadas pela equipe e se surpreendeu com evolução da equipe mesmo com desfalques

Por Cido Vieira em 19/09/2024 09:11 - Atualizado há 48 segundos

Rivellino, ex-jogador
Rivellino durante comentário no programa "Cartão Verde" (Reprodução - YouTube)

Nome exponencial do futebol brasileiro, Rivellino está encantado com o desempenho do Botafogo na temporada 2024. No programa “Cartão Verde” da TV Cultura, nesta quarta-feira (18), ele foi enfático ao bancar o alvinegro carioca como o melhor time do país na atualidade.

Na visão do ex-jogador, as lesões de Júnior Santos e Eduardo, que poderiam trazer um cenário de preocupação para o desempenho do alvinegro, foram superadas com as chegadas de outros jogadores, e o “renascimento” de nomes já existentes no próprio plantel comandado por Artur Jorge.

“Hoje, se você for analisar, é o melhor time. Se você for analisar, o melhor futebol jogado aqui no Brasil é o do Botafogo. É o time pra ser batido”, avaliou Rivellino, sendo complementado por Arnaldo Ribeiro na análise.

“Nós estamos analisando os times dentro de campo, e o Botafogo ficou fortíssimo com os reforços, independente do formato dos negócios, se é ‘ponte’ ou não”, avaliou o jornalista.

Elogiado por Rivellino, Bota tem mais uma “decisão” à vista

Depois do empate diante do São Paulo no confronto da Libertadores, o Glorioso agora volta todos os holofotes para a disputa do Brasileirão. No próximo sábado (21), o time de Artur Jorge encara o arquirrival Fluminense, no Maracanã, em choque pela 27ª rodada.

No momento, o alvinegro de General Severiano ocupa a liderança da competição, com 53 pontos, estando a três tentos do vice-líder Palmeiras, que encara o Vasco, em Brasília, no final de semana. O reencontro do Glorioso diante do SPFC está marcado para o dia 25, no MorumBIS.

Contra o Tricolor, a equipe de Artur Jorge vai precisar da vitória por qualquer marcador para garantir o avanço no tempo regulamentar. Se prevalecer novo empate, a disputa vai para as penalidades na capital paulista.

Exit mobile version