Home Futebol Rivellino, Craque Neto e Casagrande sinalizam favorito na Libertadores: “Eu acho”

Rivellino, Craque Neto e Casagrande sinalizam favorito na Libertadores: “Eu acho”

Trio de ex-jogadores do Corinthians não descartaram título ficando longe das mãos do futebol brasileiro nesta temporada

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Rivellino, Neto e Casão possuem opinião em comum (Reprodução - YouTube - TV Cultura e Band)

Rivellino, Craque Neto e Casagrande acreditam que o River Plate pode tirar o título dos brasileiros na Libertadores 2024. Em posicionamentos recentes, o trio lendário cravou o único representante argentino como favorito no pleito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após o empate da equipe diante do Colo-Colo em solo chileno, Rivellino prospectou no “Cartão Verde” desta quarta-feira (18), que os comandados de Marcelo Gallardo são francos candidatos à Glória Eterna, pelos investimentos feitos, incluindo o retorno do treinador, e o fato de poder decidir em casa.

“Eu acho (que tem) o favoritismo do River”, avaliou o ex-jogador, durante o debate e exibição dos gols do confronto de ida na Libertadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neto, por sua vez, tem a mesma impressão de Rivellino, mas colocou uma “pitada” de polêmica na opinião, citando um suposto favorecimento para os Millonarios.

“Tudo foi feito para o River ser campeão. A final será no Monumental de Núñez, e a tabela do River em relação aos brasileiros está favorável, com todos eles do outro lado da chave. Você vai ver, quando chegar a hora da final, se o River não vai ganhar essa Libertadores. Eu duvido”, opinou o Craque Neto.

Seguindo na linha do apresentador da Band, Casagrande também citou no UOL Esporte ter a impressão de que o time argentino vem sendo privilegiado.

PUBLICIDADE

“O River Plate é a maior pedra no sapato de todo mundo. Além de ser o primeiro geral, porque vai jogar todas em casa, a final é no Monumental de Nuñez. Cara, desculpa, mas eu tenho um pé atrás com a Conmebol e tenho motivos de sobra para ficar assim olhando…”, disparou Casão.

PUBLICIDADE

Rivellino elege o melhor futebol do Brasil hoje

Em outro momento do “Cartão Verde”, Rivellino fez questão de destacar a boa fase vivida pelo Botafogo na temporada 2024. Na concepção do lendário ex-jogador, o time de Artur Jorge desempenha o melhor futebol do país, se tornando o time a ser batido frente aos demais.

No comentário feito, ele elogiou a força do plantel, pontuando sobre os bons investimentos que o time fez na janela mais recente, em paralelo com o crescimento significativo de Luiz Henrique, atacante que foi convocado recentemente à seleção brasileira.

Better Collective