Home Futebol Rivellino admite surpresa e aponta jogador extraordinário do Botafogo: “Arrebentando”

Rivellino admite surpresa e aponta jogador extraordinário do Botafogo: “Arrebentando”

Comentarista vê liderança da equipe alvinegra no Brasileirão sendo totalmente justa

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Rivellino, ex-jogador e comentarista (Reprodução)

Rivellino aproveitou o momento do Botafogo para premiar o Glorioso com o “cartão verde”. Levando em conta os desfalques de Júnior Santos e Eduardo, o ex-jogador não esperava que as peças de reposição, de forma imediata, tivessem um encaixe entre os titulares de Artur Jorge. Neste cenário, a liderança do Campeonato Brasileiro, na visão do tricampeão do mundo, está em boas mãos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Decisivo nas últimas partidas, Igor Jesus também foi valorizado por Rivellino. Assumindo a titularidade ao deixar Tiquinho Soares como suplente, o camisa 99 é uma das armas do clube no Brasileirão e Libertadores.

“O cartão eu vou dar para um time que eu achei que ia ter dificuldades de repor peças. Pela liderança, pelo futebol que vem apresentando… esse garoto, Igor Jesus, está arrebentando. Perdeu o Júnior Santos e o Eduardo. Parabéns, Botafogo. Líder absoluto do Campeonato Brasileiro.”, disse Rivellino, nas redes sociais do Cartão Verde, da TV Cultura.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante o programa, Rivellino atrelou o posto de melhor jogador do Botafogo ao futebol de Luiz Henrique. Diante da presença na seleção brasileira, o ex-jogador lamenta a lesão de Pedro, tendo em vista a chance de uma parceria de sucesso com o camisa 7 alvinegro.

“O Luiz Henrique é o melhor jogador do Botafogo. Ele assumiu (o protagonismo) quando o Junior Santos se machucou.”

“É uma referência que nós não temos, temos poucas referências e o Pedro tem essa característica. Ainda mais hoje você tem jogadores como Estêvão, Luiz Henrique, que flutuam muito e aí você tem o Pedro… uma pena. Foi um pecado.”, destacou.

PUBLICIDADE

Rivellino exalta força física do Botafogo

Enquanto a Data Fifa está ocorrendo, o Botafogo possui um período valioso de descanso. Após o retorno das partidas, a tendência é que o Glorioso retorne “voando” e deixe Rivellino mais impressionado com o vigor físico em campo.

PUBLICIDADE

“O Botafogo, fisicamente, é impressionante. Está de parabéns. Eu vejo o Botafogo desse ano bem superior ao Botafogo que impressionou e todo mundo achava que seria campeão. É um Botafogo bem melhor neste ano.”, enalteceu.

Better Collective