Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Renato Maurício Prado elege final “dos sonhos” na Copa do Brasil: “Não perde”

Renato Maurício Prado elege final “dos sonhos” na Copa do Brasil: “Não perde”

Jornalista sinalizou favoritismo do Flamengo com possível decisão no torneio nacional

Por Bruno Romão em 14/09/2024 17:27 - Atualizado há 1 minuto

Renato Maurício Prado
Renato Maurício Prado, em discurso no YouTube (Reprodução)

Renato Maurício Prado espera que o Vasco seja o oponente do Flamengo na final da Copa do Brasil. Além do nível envolvendo o Cruz-Maltino, visto como um time pior que o Atlético-MG, o comunicador vê com bons olhos o Clássico dos Milhões decidindo o título. Em 2006, os rivais travaram uma disputa pelo troféu e, nos dois jogos, o Rubro-Negro levou a melhor, desfecho que foi projetado na atual temporada.

“Em termos técnicos, o Vasco (é melhor). É um time mais fraco que o Atlético-MG, que não está jogando bem, mas tem um potencial muito grande. O time do Vasco é mais fraquinho.”, disse RMP, em live no YouTube.

“Em dois jogos, acho que o Flamengo não perde a Copa do Brasil para o Vasco. Seria do cacete uma decisão entre Flamengo x Vasco. Eu prefiro Flamengo x Vasco.”, acrescentou.

Irregular no Brasileirão, o Atlético-MG segue vivo na Libertadores e Copa do Brasil. Apesar do bom rendimento em jogos de mata-mata, Renato Maurício Prado acredita que o Galo está fragilizado defensivamente pela presença de Hulk, Paulinho, Scarpa e Bernard entre os titulares.

“O Atlético-MG tem um p… elenco também. Mas, depois de um bom início, parece que o Milito se perdeu um pouco. O ataque do Atlético-MG funcionava muito bem com Paulinho e Hulk, e melhorou com o Scarpa. Quando entrou o Bernard, estão jogando com quatro caras que não marcam. É um quarteto de muito talento, mas que não recompõe. O Atlético-MG não tem jogado bem.”, opinou.

Renato Maurício Prado indica título da Copa do Brasil acessível ao Flamengo

Sem enxergar nenhum “bicho-papão”, RMP considera que o Flamengo tem grandes chances de vencer a Copa do Brasil. Enquanto isso, na Libertadores e Brasileirão, o cenário não é favorável ao time de Tite.

“É a competição menos importante, mas é a que está mais próxima do Flamengo ganhar. São só quatro jogos contra adversários que não são assustadores. Na Libertadores, além do Peñarol, muito provavelmente vai pegar o Botafogo, que hoje em dia é melhor que o Flamengo. Na final, é o River Plate em casa.”

“No Brasileiro, não tem mais confronto direto com o Botafogo. Tem que ganhar os jogos e torcer pro Botafogo perder. O Palmeiras também está com uma vantagem considerável no saldo de gols. Tem que igualar o Palmeiras e fazer um ponto a mais porque vai ser difícil descontar esse saldo de gols.”, analisou.

Exit mobile version