Renato Maurício Prado sinaliza destino surpreendente de Gabigol: “É pra valer”
Atacante perdeu espaço no Flamengo e sequer pode entrar em campo no restante da temporada
Renato Maurício Prado trouxe bastidores sobre o futuro de Gabigol. Em fim de contrato no Flamengo, o camisa 99 pode seguir atuando no Brasileirão, mas o destino não seria Palmeiras ou Corinthians, clubes que, recentemente, foram atrelados ao jogador. Segundo o comunicador, o Bahia está fortemente interessado na contratação.
Além da presença de Everton Ribeiro, a influência de Rogério Ceni pode motivar o acerto entre Gabigol e Bahia. Diante da boa relação com o treinador, o projeto ambicioso do Tricolor de Aço tem chances de seduzir o atacante.
“As chances do Gabriel ir para o Bahia são cada vez maiores. Eu conversei com um amigo meu que é torcedor do Bahia doente. Nós conversamos recentemente e ele me disse: ‘O Gabriel vem pra cá’. Eu disse que era sonho e ele falou que pode botar as fichas que o Gabriel vem pra cá (Bahia).”, disse RMP, em live no YouTube.
“Eu estava achando que era só desejo, mas acabo de receber uma informação que o negócio do Bahia é pra valer mesmo.”, completou.
Levando em conta que o contrato não será renovado, Renato Maurício Prado defende a liberação imediata de Gabigol. Isso porque um dos maiores ídolos do Flamengo merece uma despedida digna que faça jus ao legado no clube.
“Por que não faz uma coisa honesta e decente? Libera o Gabriel para ele treinar no Bahia. ‘Ah, não vai ganhar nada’, mas não vai ganhar nada no final do ano também. Trata com dignidade um dos grandes ídolos da história do Flamengo. Não pode maltratar um ídolo da história do Flamengo.”, opinou.
Gabigol pode encerrar passagem no Flamengo de maneira melancólica
Terceira opção no ataque do Flamengo, Gabigol não reassumiu a titularidade após a lesão de Pedro. Neste cenário, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, existe a possibilidade do atacante sequer entrar em campo no restante da temporada.
“Um dirigente do Flamengo falou: ‘A chance é grande dele nem jogar mais pelo Flamengo’. O clima não está bom, o Gabigol está totalmente desmotivado e ficou mais desmotivado ao ver que ficou atrás da fila para o Carlinhos. A informação que eu tenho é que ele não pode jogar mais pelo Flamengo. Os candidatos à presidência não pensam em uma renovação do vínculo.”, relatou Venê, em seu canal no YouTube.