Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Renato Maurício Prado sinaliza campeão da Copa do Brasil 2024: “É possível”

Renato Maurício Prado sinaliza campeão da Copa do Brasil 2024: “É possível”

Comentarista aponta equipe com boas possibilidades de ficar com o título por sua superiodade técnica

Por Eder Bahúte em 17/09/2024 10:02 - Atualizado há 24 segundos

Renato Maurício Prado
Renato Maurício Prado durante live - Reprodução/YouTube

Renato Maurício Prado, apesar de Tite, considera o Flamengo capaz de ser campeão da Copa do Brasil. Crítico ferrenho do treinador rubro-negro, RMP acredita que diante dos adversários é possível o time carioca beliscar o título nacional.

Durante o Fim de Papo, no UOL, o jornalista não acredita que o Mengão consiga buscar o Botafogo ou o Palmeiras no Brasileirão Série A. Na Libertadores, também enxerga outros adversários com maiores possibilidades.

“Com o Tite, o Flamengo vai irritar a sua torcida. É o que tem sido feito jogo a jogo. O Flamengo do Tite é campeão mundial em irritar seus próprios torcedores. Eu acho que vai ganhar uma das Copas, entendo ser possível ganhar a Copa do Brasil”, projetou Renato Maurício Prado.

Em sua avaliação, o Flamengo tem todas as condições de eliminar o Corinthians pela diferença técnica entre os dois times. No outro lado, também imagina que o Rubro-Negro seja superior a Vasco e Atlético-MG.

“Com todo respeito ao Corinthians, mas acho que em dois jogos o Flamengo passa. Aí, são adversários mais palatáveis de ganhar. O Vasco empatou em um momento de idiotice coletiva, em dois confrontos não ganharia. O Atlético é bom de elenco, mas não vai bem nos jogos”, disse.

Citado por Renato Maurício Prado, Flamengo perde mais um por lesão

A série de jogadores lesionados no Flamengo não para. Nesta segunda (16), o clube informou que exames médicos detectaram uma lesão no joelho de Luiz Araújo, problema este ocasionado durante o clássico com o Vasco, domingo, no Maracanã.

Neste cenário, tudo leva a crer que o atacante será desfalque nas decisões da Libertadores contra o Peñarol. O primeiro duelo, inclusive, acontece nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro.

Exit mobile version