Renato Maurício Prado não aliviou após o empate entre Flamengo x Vasco. Reagindo ao tropeço da equipe de Tite, o comunicador prevê um final de temporada melancólico. Isso porque houve uma sinalização de que, além do Campeonato Brasileiro, os títulos da Libertadores e Copa do Brasil podem ficar com os rivais do Rubro-Negro.
“São erros e avaliações equivocadas que são assustadoras! Inacreditável. É desanimador. Vocês acham mesmo que o Flamengo vai ganhar a Copa do Brasil e Libertadores com essa comissão técnica e com esse vice-presidente de futebol? Só se São Judas Tadeu descer, botar a chuteira e entrar em campo. Nada indica que vão ganhar alguma coisa neste ano.”, disse RMP, em live no YouTube.
Na sequência, Renato Maurício Prado destacou a superioridade do Botafogo. Eficiente no mercado da bola, o Glorioso trouxe peças que estão causando forte impacto em campo, algo que traz um sentimento de vergonha atrelado ao Flamengo.
“Você vê o Botafogo jogar e fica com vergonha do Flamengo. Eu fico envergonhado do Flamengo quando vejo o Botafogo jogar. O Flamengo tem uma dinheirama e um elenco tão capacitado quanto o elenco do Botafogo.”, afirmou.
Sobre o empate no Clássico dos Milhões, Renato Maurício Prado reprovou a tática de Tite em inverter as posições de Gerson e Luiz Araújo. Neste cenário, existe uma percepção de que o filho do treinador está influenciando parte das decisões no Flamengo.
“Não consigo entender Gerson na ponta direita e Luiz Araújo pelo meio. Um jogo deu certo, o Luiz Araújo sempre é melhor pela direita, e o Gerson é melhor pelo centro. Isso é coisa do ‘Titinho’ querendo inventar e bota na cabeça do Tite. Que desastre!”, detonou.
Renato Maurício Prado detona atacante do Flamengo
Acionado no segundo tempo, Carlinhos não levou perigo ao Vasco. Levando em conta a presença de Gabigol entre os reservas, RMP externou um sentimento de revolta com a decisão de Tite.
“Ele tirou o Bruno Henrique e botou o Carlinhos. Não é possível que um treinador, que se considera de ponta, não veja o Carlinhos nos treinos e diga: ‘Esse cara não deveria nem estar’. O Gabigol tinha que ter entrado no lugar do Bruno Henrique! O Gabigol não fez nada em campo porque não é a posição dele. Se como centroavante está difícil, imagina de articulador do time.”, opinou.
Leia também:
Após ficar mais uma vez na reserva, Gabigol toma decisão no Flamengo e não tem mais volta, no Bolavip.