Home Futebol Renato Maurício Prado reforça time que encanta no Brasil e detona o Flamengo: “Vergonha”

Renato Maurício Prado reforça time que encanta no Brasil e detona o Flamengo: “Vergonha”

Jornalista demonstrou revolta após o Rubro-Negro ficar no empate diante do Vasco

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Renato Maurício Prado, em discurso no YouTube (Reprodução)

Renato Maurício Prado, em discurso no YouTube (Reprodução)

Renato Maurício Prado não aliviou após o empate entre Flamengo x Vasco. Reagindo ao tropeço da equipe de Tite, o comunicador prevê um final de temporada melancólico. Isso porque houve uma sinalização de que, além do Campeonato Brasileiro, os títulos da Libertadores e Copa do Brasil podem ficar com os rivais do Rubro-Negro.

“São erros e avaliações equivocadas que são assustadoras! Inacreditável. É desanimador. Vocês acham mesmo que o Flamengo vai ganhar a Copa do Brasil e Libertadores com essa comissão técnica e com esse vice-presidente de futebol? Só se São Judas Tadeu descer, botar a chuteira e entrar em campo. Nada indica que vão ganhar alguma coisa neste ano.”, disse RMP, em live no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Renato Maurício Prado destacou a superioridade do Botafogo. Eficiente no mercado da bola, o Glorioso trouxe peças que estão causando forte impacto em campo, algo que traz um sentimento de vergonha atrelado ao Flamengo.

“Você vê o Botafogo jogar e fica com vergonha do Flamengo. Eu fico envergonhado do Flamengo quando vejo o Botafogo jogar. O Flamengo tem uma dinheirama e um elenco tão capacitado quanto o elenco do Botafogo.”, afirmou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sobre o empate no Clássico dos Milhões, Renato Maurício Prado reprovou a tática de Tite em inverter as posições de Gerson e Luiz Araújo. Neste cenário, existe uma percepção de que o filho do treinador está influenciando parte das decisões no Flamengo.

“Não consigo entender Gerson na ponta direita e Luiz Araújo pelo meio. Um jogo deu certo, o Luiz Araújo sempre é melhor pela direita, e o Gerson é melhor pelo centro. Isso é coisa do ‘Titinho’ querendo inventar e bota na cabeça do Tite. Que desastre!”, detonou.

Renato Maurício Prado detona atacante do Flamengo

Acionado no segundo tempo, Carlinhos não levou perigo ao Vasco. Levando em conta a presença de Gabigol entre os reservas, RMP externou um sentimento de revolta com a decisão de Tite.

PUBLICIDADE

“Ele tirou o Bruno Henrique e botou o Carlinhos. Não é possível que um treinador, que se considera de ponta, não veja o Carlinhos nos treinos e diga: ‘Esse cara não deveria nem estar’. O Gabigol tinha que ter entrado no lugar do Bruno Henrique! O Gabigol não fez nada em campo porque não é a posição dele. Se como centroavante está difícil, imagina de articulador do time.”, opinou.

PUBLICIDADE

Leia também:

Após ficar mais uma vez na reserva, Gabigol toma decisão no Flamengo e não tem mais volta, no Bolavip.

Better Collective