Home Futebol Renato Maurício Prado não perdoa sugestão de Zinho para a seleção brasileira: “Esquece”

Renato Maurício Prado não perdoa sugestão de Zinho para a seleção brasileira: “Esquece”

Jornalista não vê margem para convocação surpreendente aprovada pelo ex-jogador do Brasil

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Renato Maurício Prado mandou recado para Zinho (Reprodução)

Renato Maurício Prado reagiu à sugestão de Zinho envolvendo o grupo da seleção. Diante da carência ofensiva, o tetracampeão do mundo acredita que Hulk é uma boa opção para o ataque do Brasil. Presente no Mundial de 2014, o camisa 7 do Atlético-MG já foi titular absoluto na equipe e, apesar da idade avançada, é avaliado como um jogador capaz de resolver em campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quando o Pedro se contundiu, o pessoal até me xingou, mas eu disse que convocaria o Hulk. Ele teve alguns problemas físicos, teve dificuldades, mas a seleção precisa de um jogador para resolver agora e, jogando no Brasil, eu prefiro o Hulk. Minha opinião. Eu acho o Hulk um baita atacante.”, disse Zinho, no ESPN FC.

Diante da sugestão, Renato Maurício Prado acredita que a presença de Hulk na seleção, em 2024, é um completo absurdo. Levando em conta o momento de Endrick no Real Madrid, o jornalista não vê sentido em apostar em um atacante de 38 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Embora Hulk seja um atleta experiente, Renato Maurício Prado considera que, na comparação com Endrick, o jovem do Real Madrid leva vantagem. Neste cenário, a ideia de Zinho foi totalmente rechaçada.

“Gosto muito do Zinho, é cria do Flamengo, ganhou título brasileiro pelo Flamengo, depois rodou em Palmeiras, Grêmio… foi vitorioso em todos os lugares. Mas, meu amigo Zinho, se você pediu o Hulk, daqui a pouco você vai pedir uma vaguinha na seleção. Não dá. Esquece! O Hulk na seleção não tem a menor chance e não faz o menor sentido!”, opinou RMP, no Fim de Papo, do UOL Esporte.

“O futuro está aberto na nossa frente. A gente viu o que o Endrick fez no último jogo (do Real Madrid). No par ou ímpar de pelada, quem você chama para o seu time, Endrick ou Hulk? É isso.”, completou.

PUBLICIDADE

Renato Maurício Prado recorda histórico de Hulk na seleção

Por fim, RMP ainda brincou ao sinalizar que Zinho também pode pedir Felipe Melo na seleção. Como Hulk esteve em campo no fatídico 7 a 1, o possível retorno à seleção, mais uma vez, foi reprovado.

PUBLICIDADE

“Não dá nem para pensar. Meu amigo Zinho, daqui a pouco você vai pedir o Felipe Melo. O Hulk é remanescente do 7 a 1, gente! Pelo amor de Deus.”, concluiu.

Better Collective