Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Renato Maurício Prado prevê desfecho de “final” ao indicar campeão do Brasileirão 

Renato Maurício Prado prevê desfecho de “final” ao indicar campeão do Brasileirão 

Jornalista sinalizou disputa particular entre Botafogo e Palmeiras na sequência da Série A

Por Bruno Romão em 23/09/2024 10:12 - Atualizado há 2 minutos

Taça do Brasileirão Série A
Taça do Brasileirão Série A (João Guilherme Arenazio/Getty Images)

Renato Maurício Prado prevê que apenas Botafogo e Palmeiras devem disputar o título do Brasileirão. Apesar da derrocada em 2023, o comunicador não vê margem para o Glorioso, na atual temporada, “entregar” o troféu para o rival. Neste cenário, o duelo pela 36ª rodada, com o time alviverde na posição de mandante, pode acabar decretando o desfecho do campeonato.

Embora o confronto seja no Allianz Parque, Renato Maurício Prado não subestima a força do Botafogo. Diante disso, o jornalista avalia que, fora de casa, o clube alvinegro pode “carimbar” o título vencendo o Palmeiras.

“Eu não acho que o Botafogo vai entregar neste ano Eu acho que esse campeonato vai ser decidido no Palmeiras x Botafogo, no Allianz. Se o Palmeiras ganha e empata com o Botafogo em pontos, e passa em saldo, o Botafogo corre o risco de dar uma tremida.”, disse RMP, em live no YouTube.

“Mas, se o Botafogo vai no Allianz e derrota o Palmeiras, acabou o campeonato. Eu acho que o Botafogo está com time para ir lá dentro do Allianz e ganhar! Acho mesmo.”, acrescentou.

Em relação ao Flamengo, Renato Maurício Prado adotou pessimismo após mais um revés no Brasileirão. Levando em conta a péssima campanha no returno, houve uma forte crítica ao trabalho de Tite nos pontos corridos.

“Tudo que se dizia era isso: ‘O Flamengo pode não ganhar muita coisa, mas o Brasileiro é barbada porque o Tite é o técnico dos pontos corridos’. 15º lugar no returno! Não há defesa.”, afirmou.

Renato Maurício Prado cogita desastre para o Flamengo no Brasileirão

Pessimista com o futuro do Flamengo, Renato Maurício Prado não descarta um vexame na reta final do Brasileirão. Isso porque, após eventuais eliminações na Libertadores e Copa do Brasil, o jornalista vê margem para o clube sequer terminar o campeonato no G-6.

“Se o Flamengo for eliminado mesmo da Libertadores, como tudo leva a crer, isso vai gerar um abalo psicológico considerável nesse elenco. E aí a chance de despencar ainda mais no Brasileiro é enorme. O Flamengo pode não ir para a Libertadores do ano que vem por não ser campeão da Libertadores (neste ano) e pode não ir pelo Brasileiro se não ficar entre os seis primeiros.”, avisou.

Exit mobile version