Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Renato Maurício Prado dispara contra Neymar e diz que jogador “faz mal” ao futebol brasileiro

Renato Maurício Prado dispara contra Neymar e diz que jogador “faz mal” ao futebol brasileiro

Comentarista não gostou de opinião de Estêvão, que declarou ter o jogador do Al Hilal como sua referência no futebol

Por Matheus Camargo em 04/09/2024 10:52 - Atualizado há 2 semanas

Neymar, seleção
Neymar em ação pela seleção brasileira (Lucas Figueiredo / CBF)

Renato Maurício Prado, o RMP fez um alerta sobre os elogios de Neymar a Estêvão e a reciprocidade do jogador do Palmeiras a seu ídolo. Para o comentarista, os efeitos da declaração não foram positivos para a seleção brasileira.

Em participação no programa Fim de Papo, do UOL Esporte, RMP pontuou que não apenas o jovem de 17 anos do Palmeiras tem o atleta do time árabe como inspiração, mas todos os outros atletas do Brasil repetem o mesmo discurso, o que para ele não é algo bom para o futuro.

“Sabe o que é mais assustador? Não é só o Estêvão. Quase todos os jogadores da seleção têm o Neymar como grande ídolo e exemplo. Esse é o problema. Não pelo futebol, é pelo comportamento”, deixou claro Renato Maurício Prado em sua participação.

“A gente fica com medo de que, no futuro, esses jogadores, como esse menino Estêvão, transformem-se em personagens semelhantes ao Neymar, mais preocupados em fazer vídeo no TikTok, em mostrar um estilo de vida luxuoso. O Estêvão é apenas um. Todos os jovens da seleção brasileira têm o Neymar como ídolo e referência. Esse é o mal maior que o Neymar faz ao futebol brasileiro.”

O que disse Estevão sobre Neymar?

Em entrevista coletiva concedida em Curitiba, onde o Brasil se prepara para jogar contra o Equador nas Eliminatórias, Estêvão foi questionado sobre os recentes elogios que recebeu de Neymar. Ele não escondeu a empolgação.

“Fiquei muito feliz que o meu ídolo disse isso. É um cara que, para nós mais jovens, é uma referência, um extraclasse, o que fez no Brasil e em outros times é muito difícil de se fazer (…) Um cara que a gente se espelha, tenta fazer o que ele faz em campo”, comemorou o atleta do Palmeiras.

“Muito gratificante e saber que meu esforço está sendo reconhecido dia após dias (…) Cada dia que passa eu sou mais fã dele. Jogar no Brasil não é fácil, há muita pressão, muitas críticas… É um cara que admiro bastante pelo jeito dele lidar com isso, é importante. Fico feliz dele ser inspiração não só para mim como para os outros jovens. Crescemos vendo ele. Espero um dia estar junto com ele.”

Exit mobile version