Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Renato Maurício Prado celebra Filipe Luís no Flamengo e dispara contra Tite: “Já vai tarde”

Renato Maurício Prado celebra Filipe Luís no Flamengo e dispara contra Tite: “Já vai tarde”

Jornalista identificado com o Rubro-Negro festejou demissão do técnico e deu suas boas-vindas para o ex-lateral

Por Marco Maciel em 30/09/2024 13:24 - Atualizado há 2 minutos

Tite, técnico do Flamengo
Tite, técnico do Flamengo (Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo oficializou, no início da manhã de hoje (30), a demissão de Tite. A equipe carioca será dirigida pelo interino Filipe Luís no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil contra o Corinthians no Maracanã, nesta quarta-feira (2) às 21h30 (horário de Brasília).

Renato Maurício Prado comemorou a interrupção do trabalho do ex-treinador na Gávea, de quem nunca escondeu a insatisfação.

“Tite caiu. Já vai tarde. Seu trabalho de um ano à frente do Flamengo foi uma completa decepção”, reclamou RMP, em sua coluna no UOL Esporte

RMP comparou Filipe Luís com craque do Flamengo

Ao desejar ‘boa sorte’ para Filipe Luís, o experiente comentarista identificado com o Rubro-Negro comparou o ex-lateral-esquerdo com Paulo César Carpegiani.

Assim como o defensor que fazia parte do elenco do Flamengo até o ano passado, o ex-meio-campista também consagrado no Internacional se tornou técnico da equipe carioca assim que encerrou a carreira de jogador no próprio clube, no início dos anos 80.

“Em condições semelhantes, [Carpegiani] assumiu no lugar de Dino Sani e ganhou Estadual, Libertadores, Mundial e Brasileiro, em sequência”, recordou RMP. “Que Filipe Luís tenha sucesso em meio a esta zorra!”, completou, alfinetando o presidente Rodolfo Landim e o vice Marcos Braz.

Ao comentar sobre a saída de Tite, Renato Maurício Prado enxergou uma melancolia na vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Athletico-PR no Maracanã ontem (29).

O gol foi marcado por Gerson nos minutos finais do confronto válido pela 28ª rodada do Brasileirão Série A.

Os três pontos conquistados sobre o Furacão não serviram para amenizar o ambiente, com os torcedores xingando Tite durante toda a partida.

“Nem o presidente Rodolfo Landim, seu último defensor, aguentou mais o futebol insípido, inodoro, inexistente”, observou Renato Maurício Prado.

Por fim, o jornalista resumiu o trabalho de Tite em quase um ano na Gávea. “O Flamengo não passou de um time que se limitava a toques para os lados e para trás, com os jogadores aguardando a bola chegar em suas posições pré-fixadas”, analisou.

Exit mobile version