Renato Gaúcho, do Grêmio, elege melhor técnico do mundo: “Minha opinião”
Treinador gremista se irritou com jornalistas depois da derrota em plena Arena do Grêmio para o Criciúma por 2 a 1
Treinador gremista se irritou com jornalistas depois da derrota em plena Arena do Grêmio para o Criciúma por 2 a 1
O Grêmio foi surpreendido em casa pelo Criciúma ontem (25), em partida atrasada da 5ª rodada do Brasileirão Série A. O Tigre venceu por 2 a 1 em plena Arena do Grêmio com gols de Arthur Caike e Ronald, enquanto Villasanti anotou o tento gremista.
Logo após a partida, Renato Gaúcho procurou justificar as razões da fase complicada atravessada pelo Imortal. Ao mesmo tempo, alfinetou os jornalistas na entrevista coletiva ao insinuar que nem Pep Guardiola resolveria os problemas do Grêmio.
“Não sei quem é bom para vocês. Na minha opinião, o melhor técnico do mundo é o Guardiola”, manifestou-se, destacando o consagrado treinador espanhol do Manchester City. “Você vê o time dele de mais de um bilhão. Ele é muito bom”.
Assim, Renato Gaúcho ironizou que Guardiola seria fortemente cobrado se trabalhasse no Brasil. “Talvez o Guardiola sirva para vocês aqui no Brasil. Talvez com três, quatro meses de trabalho seja questionado”, declarou o técnico gremista, que completou. “Põe o Guardiola aqui”.
O eterno ídolo tricolor ameaçou deixar a Arena do Grêmio, diante das cobranças dos torcedores e da imprensa esportiva.
“Eu me garanto, sou muito bom, mas quando eu achar que estou atrapalhando, vou embora, pego algumas malas para botar minhas medalhas e faixas que ganhei”, alfinetou.
Grêmio segue com o Z-4 no retrovisor
O Grêmio caiu para a 14ª colocação do Brasileirão Série A, permanecendo com 31 pontos. A distância para o Corinthians, o primeiro time do Z-4, é de três pontos. O Tricolor Gaúcho ainda tem um jogo atrasado na competição.
Os três próximos compromissos do Imortal reservam dificuldades. Neste sábado (28), enfrenta o líder Botafogo em Brasília. Na sequência, terá outro candidato ao título brasileiro: o Fortaleza, na Arena do Grêmio. Por fim, haverá o clássico Gre-Nal no Beira-Rio.