Remo marca dois, mas cede o empate ao São Bernardo no Brasileirão Série C
Equipe do Pará contou com o apoio de sua torcida durante os 90 minutos de jogo; paulistas buscaram a igualdade no final
Equipe do Pará contou com o apoio de sua torcida durante os 90 minutos de jogo; paulistas buscaram a igualdade no final
O Remo empatou com o São Bernardo em 2 a 2 nesta segunda-feira (9), em duelo válido pelo Grupo A da fase final do Brasileirão Série C, no Estádio Primeiro de Maio, no interior paulista. Mesmo fora de casa, a equipe do Pará contou com um maior número de torcedores.
Em relação aos gols, a equipe do Pará marcou com Ítalo e Raimar. Helder e Kauã Jesus, do São Bernardo, buscaram o resultado.
São Bernardo x Remo
O Remo apresentou maior consistência no ataque, o que garantiu a equipe o primeiro gol etapa inicial. Jaderson cruzou para Ytalo carimbar a rede do São Bernardo.
O grande obstáculo para a equipe do interior paulista foi o grande nervosismo em campo. Ao todo foram três cartões amarelos na etapa, o que inclui a infração cometida pelo técnico Ricardo Catalá. Para agravar a situação, o São Bernardo também sofreu com uma expulsão de um reserva.
A equipe do Pará se beneficiou da tensão do adversário para ampliar a vantagem no início do segundo tempo. Jadson fez um lançamento para Raimar marcar.
A resposta dos paulistas teve o seu início aos 13 minutos da segunda etapa. Kayke acionou Helder, que superou a marcação do Remo para descontar.
Aos poucos o time de São Bernardo ganhou maiores espaços na defesa remista. O time do Pará cometeu pequenas falhas em seu setor defensivo, o que garantiu ao adversário o empate. Aos 39′, Kauã Jesus finalizou para a rede do Remo.
A pressão entre os dois times persistiu nos minutos finais. O técnico Catalá não se conteve e voltou a reclamar com a arbitragem após um lance. Cartão vermelho para o treinador do São Bernardo. Placar final, 1 a 0.