Home Futebol Remo marca dois, mas cede o empate ao São Bernardo no Brasileirão Série C

Remo marca dois, mas cede o empate ao São Bernardo no Brasileirão Série C

Equipe do Pará contou com o apoio de sua torcida durante os 90 minutos de jogo; paulistas buscaram a igualdade no final

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Jogadores celebram o primeiro gol do Remo (Reprodução - Facebook Remo)

O Remo empatou com o São Bernardo em 2 a 2 nesta segunda-feira (9), em duelo válido pelo Grupo A da fase final do Brasileirão Série C, no Estádio Primeiro de Maio, no interior paulista. Mesmo fora de casa, a equipe do Pará contou com um maior número de torcedores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em relação aos gols, a equipe do Pará marcou com Ítalo e Raimar. Helder e Kauã Jesus, do São Bernardo, buscaram o resultado.

São Bernardo x Remo

O Remo apresentou maior consistência no ataque, o que garantiu a equipe o primeiro gol etapa inicial. Jaderson cruzou para Ytalo carimbar a rede do São Bernardo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O grande obstáculo para a equipe do interior paulista foi o grande nervosismo em campo. Ao todo foram três cartões amarelos na etapa, o que inclui a infração cometida pelo técnico Ricardo Catalá. Para agravar a situação, o São Bernardo também sofreu com uma expulsão de um reserva.

A equipe do Pará se beneficiou da tensão do adversário para ampliar a vantagem no início do segundo tempo. Jadson fez um lançamento para Raimar marcar.

A resposta dos paulistas teve o seu início aos 13 minutos da segunda etapa. Kayke acionou Helder, que superou a marcação do Remo para descontar.

PUBLICIDADE

Aos poucos o time de São Bernardo ganhou maiores espaços na defesa remista. O time do Pará cometeu pequenas falhas em seu setor defensivo, o que garantiu ao adversário o empate. Aos 39′, Kauã Jesus finalizou para a rede do Remo.

PUBLICIDADE

A pressão entre os dois times persistiu nos minutos finais. O técnico Catalá não se conteve e voltou a reclamar com a arbitragem após um lance. Cartão vermelho para o treinador do São Bernardo. Placar final, 1 a 0.

Better Collective