Real Sociedad x Real Madrid: onde assistir ao jogo de LaLiga
Duelo de 'xarás' marca sábado (14) da quinta rodada do Campeonato Espanhol em partida marcada para às 16h; veja onde assistir
Real Sociedad x Real Madrid é uma das partidas da quinta rodada de LaLiga marcadas para este sábado. Este jogo será às 16h e o Torcedores.com indicará o que fazer para poder assistir a este jogo AO VIVO.
A partida entre Real Sociedad x Real Madrid será vista pela ESPN e pelo Disney+. O conglomerado americano, por intermédio de seus canais e plataformas, terá mais uma temporada de jogos do Campeonato Espanhol, com várias partidas sendo transmitidas.
Em sua última partida em LaLiga, a Real Sociedad ficou no empate sem gols com o Getafe e tem agora quatro pontos ganhos na classificação do torneio. Querendo mostrar serviço neste momento, o time do País Basco tem a chance de subir na tabela e começar a encostar no grupo dos primeiros colocados.
Imanol Alguacil tem diversos problemas para escalar o time neste sábado. Oyarzabal, Brais Méndez. Zakharyan e Traoré estão fora do jogo contra o Real Madrid, e ainda há a chance de que Aihen Muñoz e Odriozola não joguem. Por outro lado, Elustondo e Barrenetxea estão de volta aos treinos e, caso estejam em condições, podem jogar.
O Real Madrid venceu o Betis na última rodada antes da data-Fifa e tem oito pontos ganhos, em segundo lugar na tabela de classificação do Espanhol. O time merengue não conseguirá nesta rodada tirar a liderança do Barcelona, mas pode encurtar a distância para seu maior rival em caso de vitória.
A preocupação de Carlo Ancelotti é por Bellingham, cuja disponibilidade para encarar a Real Sociedad ainda é posta em dúvida. O que se sabe é que o treinador não terá Camavinga, Ceballos e Alaba neste sábado, os três lesionados.
Confira as prováveis escalações de Real Sociedad x Real Madrid
Real Sociedad
Álex Remiro; Aramburu, Zubeldía, Aguerd e Javi López; Zubimendi, Sucic e Turrientes; Becker, Kubo e Sadiq
Técnico: Imanol Alguacil
Real Madrid
Courtois; Carvajal, Rüdiger, Éder Militão e Mendy; Tchouaméni, Valverde e Arda Güler; Vinícius Júniro, Mbappé e Rodrygo
Técnico: Carlo Ancelotti